trepkos
New member
Dele só vi a vila e o sinais.Porreiros? So tem feito lixo
Acertou nos primeiros filmes...
Acho que esta serie vai ser flop.. Mas espero estar enganado.
não gostei muito do sinais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dele só vi a vila e o sinais.Porreiros? So tem feito lixo
Acertou nos primeiros filmes...
Acho que esta serie vai ser flop.. Mas espero estar enganado.
Excelente trailer. Estou com expectativas muito muito altas. Acho que vai superar a primeira serie; parece-me que vai ter mais acção.
E acho também que o Vince Vaughn vai calar muita gente![]()
Wayward Pines...
Aquela sensação esquisita! Não me pareceu mau mas, também não arrebatou por aí além.
Ligeira sensação "deja vu", algo parecido a AHS e Under the dome (?), aquela coisa de mostrar logo que a aldeia não passa de uma prisão gigante foi muito infantil.
Fica-se com ideia que já se está a ver onde é que a série vai ou é só impressão minha?
Edd![]()
Vem aí Legends of Tomorrow da DC.
A DC não tem culpa de a CW não conseguir fazer melhor... E estes nada têm a ver com combater os Avengers, para isso já vem aí o Batman V Superman e seus descendentes(justice League), que sem dúvida terão mais qualidade que uma(s) série(s) feita(s) por um canal medíocre e teen.Que raio de mistela sem nexo, feita à pressão para 'combater' o sucesso dos Avengers, e com actores medíocres.
O mesmo comentario pode ser atribuído ao trailer da supergirl... que coisa tão mázinha e 'tirada a ferros'...
A DC deve andar mesmo desesperada.
Alguém continua a ver The Last Man on Earth? Vou no episódio 9, certo que já só faltam 4 para acabar a temporada, mas a estupidez profunda do personagem está a irritar-me profundamente. Melhorou para o final da temporada ou mais vale metê-la para um canto?
Onde é que vai estrear essa nova série? Que trata a série?
O M. Night shamalan ou lá o que é até tem feito uns filmes porreiros, tipo 'a vila'.
Já tentei com o Shazam e nada, por isso ter vindo aqui pedir ajuda.
Cumps