Séries de TV

The Diplomat , u​ma boa surpresa .

https://www.imdb.com/title/tt17491088/

ems.cHJkLWVtcy1hc3NldHMvdHZzZXJpZXMvZWE3ZjUwNTQtMDc4OS00M2UxLWJhMmItNDJlYTk0NGRiMmQzLmpwZw==

Última edição:
Ozymandias?

Ultimamente ando a ver Attack on Titan.
Animação japonesa muito boa.
Tem 2 episódios 9.9/10 ou seja não muito longe desse.

Aqui em casa, por causa da minha filha, é (foi) um culto… na última “temporada” foi um martírio para ver, a longa espera, atrasos na hora da estreia, Crunchyroll q perdeu os direitos, vpn para ver na Netflix japonesa… 😅

E eu que tinha recomeçado a ver Fargo com a mulher e ontem à noite não voltamos a encontrar no catálogo da Amazon 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️.

Que pontaria tirarem uma coisa do catálogo quando íamos a meio 🙁🙁

E eu que tinha recomeçado a ver Fargo com a mulher e ontem à noite não voltamos a encontrar no catálogo da Amazon 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️.

Que pontaria tirarem uma coisa do catálogo quando íamos a meio 🙁🙁
O mesmo comigo, ia iniciar a temporada 2

Alguém sabe se está disponível em qualquer outra plataforma ?

Aqui em casa, por causa da minha filha, é (foi) um culto… na última “temporada” foi um martírio para ver, a longa espera, atrasos na hora da estreia, Crunchyroll q perdeu os direitos, vpn para ver na Netflix japonesa… 😅
Pelo que sei, ainda falta sair um episódio "grande" lá para o final do ano.
Vou no início da última temporada.

Em género maratona:

"The Winchesters", perde completamente em relação ao original. Nada de especial. Diálogos muito forçados, personagens péssimos, sei lá, não tem grande coisa que se aproveite, a meu ver.

"Agents of Shield", foi uma série que descartei há uns anos, também porque apanhei na FOX já a meio. Comecei do início e está a ser daquelas séries em que acaba um episódio e apetece logo ver o próximo.

Eu acabei por ir vendo, dado que sempre fui bastante ligado à série Supernatural, acho que vi a série completa 4 ou 5 vezes. Aproveita-se um pouco o último episódio onde surge o "Dean" e o "Bobby", mas mais pelo revivalismo do que pelo episódio. A ideia final é "aceitável" mas a forma como é realizada é do mais parvo que vi nos últimos tempos. Uma clara situação de ir "esmifrar" a ver se dá mais um bocado, mas a própria série Supernatural, tem para ali alguns episódios nas últimas temporadas que já são com uma qualidade de escrita muito inferior relativamente aos melhores episódios.

S.H.I.E.L.D. está a ser porreiro de acompanhar.

Vi ontem os primeiros 4 episódios de "Willow" e também está com um início prometedor.

Comecei hoje a acompanhar na Netflix. Não é má mas também não é genial. Pelo menos até agora que ainda só papei 4 episódios.

Tens sempre o stremio que tem isso tudo e mais um par de botas.

Stremio + Torrentio + Real Debrid é a combinação vencedora cá em casa desde que a Netflix começou a inventar.

Procurei alternativas visto que tinha Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+.

Cancelei tudo. Pago uma fração do preço pelo Real Debrid e tenho acesso a tudo.

Comecei a ver o Citadel com a tamanha publicidade que tinha.
Mas isto é manhoso. É uma confusão de andar para a frente e para trás para explicar a história.
Em termos de ideia base, nada de novo uma agência de espiões mundial a lutar contra forças do mal.
Há sempre dinheiro ilimitado em todo o lado e gajos que matam 50 de uma vez.

Voltar
Superior