Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de N recomendações aqui (já perdi a conta), também decidi pegar nela... mas ainda vou a meio da 1ª.Já vou a meio da 4ª temporada de "You better call Saul" [kiss]
Finalmente comecei a ver a S2 da quinta do Clarkson, epa que hino ao entretenimento []
Do melhor que já vi para me entreter e deixar bem disposto.
estás a ver isso onde ?
Tb gostei muito...Finalmente comecei a ver a S2 da quinta do Clarkson, epa que hino ao entretenimento []
Do melhor que já vi para me entreter e deixar bem disposto.
Tb gostei muito...
Recordo a expressão....."you fucking muppet".
Esse gajo dá uma graça enorme à série, parece que foi feito para aquilo.
E o outro que quando fala não tem legendas é genial também![]()
Começei a ver MindHunter e estou a gostar bastante...
O Clarkson deve ter um feitio impossível, mas o gajo nasceu para entreter.
Faz um programa sobre carros, eleva aquilo a um nível estratosférico. É despedido? Lá vão os 3 fazer outro do nada e pumba, o pessoal desliga do anterior. Um programa sobre agricultura? Claro, quem é que não vai estar vidrado a ver aquilo? Ainda li algumas coisas antes de ver o primeiro episódio e a pensar "wtf, agricultura, quintas, a sério?" E depois do primeiro episódio, siga a maratona de episódios até ao fim.
Basta ver que o Hammond também tem o seu "quê", mas estou a ver a "Oficina de Richard Hammond" e não se aproxima minimamente. Embora também não seja difícil de ver, mas é daquelas coisas que se o protagonista fosse outro, acho que não via 2 episódios.