Seremos CARRÓLICOS????

Dos meus 4 anos até aos 8 fui motólico, não podia ver uma moto ficava maluquinho, depois dos 8 até aos 15 fui carrólico e já não ligava a motos, dos 15 para a frente sou motólico e carrólico ao mesmo tempo!

Possa isto deve ser grave!

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Dos meus 4 anos até aos 8 fui motólico, não podia ver uma moto ficava maluquinho, depois dos 8 até aos 15 fui carrólico e já não ligava a motos, dos 15 para a frente sou motólico e carrólico ao mesmo tempo!

entao trata te...
senao daqui a nada es VAGolico...

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

entao trata te...
senao daqui a nada es VAGolico...

:D:D:D
:(
VAGolico cruzes credo!!!
528.gif

Eu sou é Hondólico, isso sim!
hail-almighty.gif

Vou ser o único a responder que não sou?
E não, não é negação :D
Há gostar e gostar, há ir e voltar. Eu vou, mas volto, não me perco deslumbrado no mundo automóvel.
E estou como o JGTB, mulheres primeiro. ;)

Sou carrólico praticante...desde os 18...Bem na verdade sempre professei a minha fé desde pequenino.. à minha maneira..singela e simples de criança... nessa altura a minha fé já respondia ao nome de matchbox. Actualmente, o carrolicismo faz parte da minha vida..e digo-o com orgulho e a uma só voz....
...com muito gosto!!!!...

Quanto à questão colocada do "preferir gajas a carros"... bem...tenho que ser franco.. depende do "para quê"...[:X]
<center>Teria mais lógica num qualquer Cavalo-Hoje-Forum, um qualquer John Wayne postar... "eu, per acaso.. montar, montar, prefiro.....;)"
..pois..</center>

Sou assim desde pequenino e tenho orgulho em ser.
Quanto ao levantar certas coisas quando se toca num carro, só mesmo uma mulher bonita o consegue fazer.
Mas já fiquei arrepiado ao tocar num F1 (williams fw 16)
LOLOL

citação:Originalmente colocada por JGTB

Já fui muitos mais do que sou agora. Aliás, acho que já me começo a fartar um pouco de carros.
Ah, sempre preferi gajas a carros.
mau era se preferias um carro a uma gaija,se bem que algumas mais vale um carro haha

Mulheres SEMPRE 1º

Mas reconheço que sou um apanhadinho dos carros sempre fui desde pequeno!

Tenho um grande defeito (para a carteira) farto-me depressa dos carros por isso o máximo de tempo que tive um carro foi 2 anos, mas tive alguns por 1 ano e 1ano e meio!
Vou ter pela 1ª vez um carro durante 4 anos: ALD da empresa, e nem que a vaca tussa me deixam trocar mais cedo! Agora ando com manias de trocar o da maria mas ela já me proibiu: o carro faz 2 anos este mês LOL
Mas de 2007 não passa!

citação: Ainda há pouco vi um Gallardo (matricula suiça?) preto conduzido por uma senhora... Uma excelente combinação...

Se fosse a minha mulher nem a vias... :D qt mais o carro anda mais ela puxa por ele. É pé pesado.

Mas aí temos um problema, ela não aprecia muito o gallardo, prefere mais o Murcielago e em amarelinho e cabrio. [B)] (contrasta com o moreno dela)

Enfim, tem de se contentar com o Astra. E já anda muito bem.:)

mas isso é normal,no meu caso gosto sempre mais do meu carro q de uma namorada,confio mais nele e n o trocava por nenhuma gaja :D
apesar de mt pessoal aqui n gostar dele por ter tuning gosto imenso dele,ja o tenho a 5 anos,ja passei mt com ele ..so pena n ter ac ,é de morrer [8] [8] [8]
fui burro [8] [8] [8]

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

citação:colocada por JGTB Posted - 09/08/2006 : 15:44:19
Já fui muitos mais do que sou agora. Aliás, acho que já me começo a fartar um pouco de carros.

Deixa lá, isso passa. Vêm aí as férias e vais ver que ficas como novo. :D

Durante as férias vou-me dedicar, em exclusivo, às gajas. Nessa altura, acho que vou mesmo ***** para os carros. :D

citação:Originalmente colocada por pintonuno

eu não, sou carrolico assumido e tb gosto mais de gajas do que carro e gosto mais ainda de ter uma boa gaja e um bom carro......lol

nesse aspecto tens razao mas nunca trocava o carro por uma gaja,as gajas vao e vem mas o carro tenho so um,elas e q vao passando por ele lol,2 lugares mas nan altura parece um hotel lololol [:p] [:p]

no trabalho só falo quando à conversa de sexo ou carros
com os amigos não há um unica vez que não se fale de carros
quando tou a navegar pela net, maior parte das vezes tou a ver filmes de carros no youtube, a ver specs de carros ou a ver imagens de carros

até a inventar um história na brincadeira pa uma amiga minha, meti la o meu corsa e o nr de cavalos que tem

sim, pode-se considerar que sou carrólico anónimo, mas pronto, cada um tem a sua paixão, há quem goste mais de jogos de computador, há quem goste mais de futebol, há quem goste mais de surf, eu gosto mais de carros, e mais não digo!

Voltar
Superior