Seremos CARRÓLICOS????

Sim tb discuções absurdas e estoirar o que não tenho e não posso em carros tb não vou nessa....
Nem vou em status ou em tretas de imagem.....

Cada vez mais vejo um carro de forma racional....tb não há guito p mais!!!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por serafas

Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".

epah...gosto mt de carros... mas tenho prioridades [:p]
Concordo!!!Também gosto MUITO de carros...mas há prioridades:D:D:D

Sempre fui carrólico. Ando a juntar revistas e publicações sobre carros desde o final dos anos 70.

Mas parece que estou a deixar o vício aos poucos e poucos. Esta metadona que tenho tomado (multas+custo dos combustíveis+primado da civilidade e do bom senso) parece estar a fazer efeito...

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por serafas

Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".

epah...gosto mt de carros... mas tenho prioridades [:p]
Concordo!!!Também gosto MUITO de carros...mas há prioridades:D:D:D

Sim, mas eu não contei a história toda... ;) Depois redimi-me! Várias vezes! :D:D

"Achas que a imagem e o tal "status" (que so aqui é que é visto como algo negativo) vem do facto de os produtos serem iguais aos demais no mercado...

Isso parece comentário de quem cada vez que ve um carro das marcas do costume solta uns comentários maldosos ;)"

Quero dizer que não me interessam discussoes a sobrevalorizar x ou y porque tem mais status ou imagem mais xpto ou melhor devido a esses argumentos,
Não me refiro de o facto de haver n de BMW,MB ou Audis a circular por ai...cada um faz o que bem entende....
Eu sigo-me pelas minhas ideias

Já fui muitos mais do que sou agora. Aliás, acho que já me começo a fartar um pouco de carros.
Ah, sempre preferi gajas a carros.

Voltar
Superior