Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo!!!Também gosto MUITO de carros...mas há prioridadescitação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por serafas
Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".
epah...gosto mt de carros... mas tenho prioridades []
X2citação:Originalmente colocada por SpiffWS
"Carrólico" assumido...
citação:Originalmente colocada por the_driver
Concordo!!!Também gosto MUITO de carros...mas há prioridadescitação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por serafas
Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".
epah...gosto mt de carros... mas tenho prioridades []
![]()
citação:colocada por JGTB Posted - 09/08/2006 : 15:44:19
Já fui muitos mais do que sou agora. Aliás, acho que já me começo a fartar um pouco de carros.
citação:Originalmente colocada por squidward
Eu admito, Sou um CARRÓLICO ANONIMO!
lool
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu sou um carrólico anónimo.
E gosto.
citação:
A minha mulher qd se chateia comigo diz-me sempre "só falas em carros, porra para os carros, quero lá saber disso..., nem te deitas a quando a mim, só para veres na net os carros!!"
citação:Originalmente colocada por v7
No vosso caso seguiste a máxima "se não podes vence-los junta-te a eles"![]()