Seremos CARRÓLICOS????

Por diversas vezes este pensamento me tem surgido.

Ontem, devido a um acontecimento muito chato esta ideia voltou-me novamente a cabeça.

Será que sou Carrólico, isto é, viciado em carros?

Pensando melhor, o carro está connosco nos melhores e piores momentos, leva-nos para o trabalho, para as férias, em segurança, depressa ou com calminha, transporta a nossa familia a tralha toda, por vezes lá se vai queixando e nós fazemo-lhes a vontade levando-o a oficina.

Passamos hora a dar-lhe banho, a abanar o capacete quando a musica dá para isso, fazemos XXX dentro dele, enfim...

Passados anos e milhares de km, ele é o nosso fiel e melhor amigo.

E qd algo acontece, ou quando o temos que trocar por outro, sentimo-nos sempre tristes, magoados.

Eu ainda sinto saudades do meu Saxo, tão bem estimado que foi comigo que até ando ralado se o seu novo dono também é assim com ele.

Mais, qd passa por mim um alto maquinão, eu desligo de tudo a minha volta e fico a olhar para ele, a minha pulsação aumenta, a adrenalina dispara e por vezes até fico emocionado de ver coisa tão linda, ficando a sentir-me outro, pelo simples facto de ter presenciado ao vivo tal máquina, ui então se lhe toco até se levanta algo :D

A minha mulher qd se chateia comigo diz-me sempre "só falas em carros, porra para os carros, quero lá saber disso..., nem te deitas a quando a mim, só para veres na net os carros!!"

Ok ok, estou a exagerar, mas perceberam a ideia. ;)

Será que é de mim ou há mais alguém assim por aqui que sente o mesmo?

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Por diversas vezes este pensamento me tem surgido.

Ontem, devido a um acontecimento muito chato esta ideia voltou-me novamente a cabeça.

Será que sou Carrólico, isto é, viciado em carros?

Pensando melhor, o carro está connosco nos melhores e piores momentos, leva-nos para o trabalho, para as férias, em segurança, depressa ou com calminha, transporta a nossa familia a tralha toda, por vezes lá se vai queixando e nós fazemo-lhes a vontade levando-o a oficina.

Passamos hora a dar-lhe banho, a abanar o capacete quando a musica dá para isso, fazemos XXX dentro dele, enfim...

Passados anos e milhares de km, ele é o nosso fiel e melhor amigo.

E qd algo acontece, ou quando o temos que trocar por outro, sentimo-nos sempre tristes, magoados.

Eu ainda sinto saudades do meu Saxo, tão bem estimado que foi comigo que até ando ralado se o seu novo dono também é assim com ele.

Mais, qd passa por mim um alto maquinão, eu desligo de tudo a minha volta e fico a olhar para ele, a minha pulsação aumenta, a adrenalina dispara e por vezes até fico emocionado de ver coisa tão linda, ficando a sentir-me outro, pelo simples facto de ter presenciado ao vivo tal máquina, ui então se lhe toco até se levanta algo :D

A minha mulher qd se chateia comigo diz-me sempre "só falas em carros, porra para os carros, quero lá saber disso..., nem te deitas a quando a mim, só para veres na net os carros!!"

Ok ok, estou a exagerar, mas perceberam a ideia. ;)

Será que é de mim ou há mais alguém assim por aqui que sente o mesmo?
[}:)][}:)]
Eu compreendo-te... bem como quase todos aqui no fórum...senão não andavam por aqui;)
Temos de fazer um grupo dos Carrólicos anónimos[}:)]
Cumps
Invisible

Sim, acho que somos "carrólicos" e aqui o fórum da AHO funciona como grupo de apoio! [}:)]
Para não chocar o pessoal que não compartilha connosco esta maluquice, uso o termo "politicamente correcto", digo que sou um "apaixonado pelo mundo automóvel", isto dito desta forma é socialmente aceite, não parece uma doença e não me confundem com um "tuneiro"! [}:)]
Por vezes perguntam-me "ai é? gostas assim tanto de carros?" ao que respondo "sim, gosto bastante, se tivesse dinheiro teria o meu próprio museo do automóvel". Isto assim é mais "soft" para quem nos rodeia e não nos vêm como "taradinhos por carros" :D

Mas o primeiro passo é admitir: "sim sou um carrólico"...

O meu carro é o amor da minha vida.... Ate beijinhos eu lhe dou (no volante) quando eu abuso um pouco mais e mesmo assim ele nao me deixa ficar mal....
Eu adoro o meu Uno!!!
Gosto da minha namorada.... mas ADORO o meu Uno!!! ;)

Cumps

Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".

Sou viciado em ver, conduzir, cuidar, ler, discutir sobre automóveis. Agora o que não ou viciado é em comprar. Até agora fui proprietário de 3 pópós em que ainda sou de 2 desses (12anos; 8 e 5,5 anos) e para durar... sempre com muito amor e carinho;).

Completamente assumido
Passo imenso tempo neste forum, leio assuidamente a CAR e a EVO (e só não vem a Top Gear, porque começa a pesar no orçamento), além da imprescindivel Auto&Design. Ainda coscuvilho uns quantos sites pra tar sempre em cima do acontecimento.

Já "persegui" propositadamente um Lambo Diablo na 24 de julho.
Adoro o monsanto by night
Só por falta de tempo não tou mto agarrado ao GT4
Tenho saudades do meu chasso... a porra de um uno 45s

Evito falar de automoveis com os meus amigos, a não ser que o assunto venha à baila
às vezes entusiasmo-me e não consigo parar de falar.

aiii...que vicio

Concordo plenamente mas não acho que o amor por carros seja uma doença....é mais um vicio saudavél!!!!
Quanto á ideia de criar os carrolicos anonimos discordo por completo....só se mete numa coisa dessas quem se quer curar....eu cá não quero!!!!tou muito bem assim!!!!
Um abraço

citação:Originalmente colocada por serafas

Em tempos, uma das minhas (ex)namoradas, "repreendeu-me" pela maneira como toquei num 911 Turbo (o meu carro de sonho). Segundo ela; "não me tocas de maneira tão sensual como acabaste de tocar nesse carro!".

epah...gosto mt de carros... mas tenho prioridades [:p]

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Tambem tenho esse vicio de tar sempre a ver carros, mas a minha namorada tambem é doida por carros, logo tass bem! E vemos sempre juntos!

não tenho eu essa sorte, cada vez que vamos a uma exposição, ou feira é um frete que ela faz....meu deus...embora goste de carros não me atura....a stands gosta de ir mas a exposições e então se for corridas, nem pensar....

Carrólico do ponto de vista da competição automóvel! Agora discutir abs, forros de portas, tdis e multijets ou o meu é melhor que o teu.... bahhh não tenho paciência![8)]

Voltar
Superior