Se quiseres o meu caso,e tirar as melhores ideias,se nao quiseres é contigo.
Olha,ano passado no meu megane dci.Tive esse mesmo problema.A electro bomba de injecçao foi reteficada,e bicos injectores ou injectores como queiras chamar foram limpos.so o valor foi 600e,com mao de obra incluida,serviço feito na Bosch car serviçe-a mando do meu mecanico,entretanto mudei o filtro gasoleo e tubos de passagem que estavam ressequidos.E ate agora posso-te confirmar que o serviço foi bem realizado e compensou o dinheiro.Se calhar se fosse a renault levavam-me para ai 1000e ou mais
PS:Quem tem megane dci aqui no forum,pode-te testemunhar que é um carro que problemas de injeçao é com ele.Depois do serviço realizado,puxo,continuo a puxar e nada de erros no CB de defeciencia de injecçao.A unica luzinha que me acende é uma que o mecanico nao consegue apagar,que é uma luz que tem um posto de combustivel[

]
Depois disso tens que ter atençao a nao deixar o carro a ir á reserva e atençao ao gasoleo que metes.
PS:Se fores a Bosch car,eles vêm se os injectores dao para serem limpos,e nao tens que meter injectores novos.
Na seat ninguem te garante que eles nao te façam isso e pagues por um novo.