Ser assediado(a)

Então o homem está praticamente a dizer que se não tivesse medo que a namorada soubesse a comia...e nós é que temos maldade?![:)] [:)] [:)] [:)]

Ganda Bocanegra!![:cool:]

Eh pá, hoje no trânsito uma gaja piscou-me o olho e eu retribui.

Parámos para tomar um café e ela contou-me que, como o namorado tem andado a assediar, à frente dela, uma gaja que trabalha num bar em Maia, ela ía "pagar-lhe na mesma moeda" e suplicou-me para a levar para um Hotel e fazermos um filme para exibir no bar na Maia...

Há dias que passo aqui no off-topic e passo uns valentes 15m a deliciar-me com as coisas que por aqui leio.[:D]

Eu trabalho na Maia! Por acaso não era no hotel no centro da maia não?![:)] [:)] [:)]

"E quando menos esperava, o Fórum AHO surpreende-o com uma nova e fascinante novela. Drama, intriga, paixão numa novela com um enredo envolvente.

Não perca! De Segunda a Domingo: Fórum AHO - OFF TOPIC. Num pc/mac perto de si!".

Última edição:
Honestamente não estou a ver qual é a cena. Tu tens namorada e dizes que tens outra a olhar para ti num bar, e no fim de tudo estás com medo. Das duas uma, ou já a comeste e estas cheio de medo que a tua miúda descubra, ou estás mortinho por come-la e vens para aqui ver quem é que te dá força para isso.

Resumindo, gostava que conseguisses trocar de papel com a tua namorada e passares tu por corno, cuja pessoa com quem estás não tem o mínimo respeito por ti, e troca-te por qualquer um que lhe faça olhinhos num qualquer bar ou discoteca, digo-te já, deve ser f0did0.

Pensa nisso e se queres mesmo seguir com isso, ao menos tem a dignidade de ser homenzinho e fala com a tua namorada, tendo em conta aquilo que dizes por aqui, não deve ser muito complicado pois ela não deve significar muito para ti...

Cumps.

As que não deres em vida, vais levar depois de morreres, por isso, aproveita.

Do melhor que tenho lido!

Tanta que eu deixei passar e nunca mais vou dar!

Se um dia tiver que as levar... fico com o traseiro pior que uma romã!

Para o autor do tópico, a solução é simples: diz à tua namorada que a outra não tira os olhos de cima de ti! Aliás, a tua miúda já deve ter topado há muito tempo!

Se queres "saltar o muro"... cala-te e faz a coisa bem feita!

As que não deres em vida, vais levar depois de morreres, por isso, aproveita.

Muito bom pensamento! [:D]

Eu tenho quase a certeza que foste tu que andaste aqui com um tópico a dizer que a namorada de uma amigo teu andava com outro, e que tu não sabias o que fazer, porque ela era isto e aquilo...

E agora vens e fazes (ou queres fazer) exactamente o mesmo.

Força nisso!

Carácter não te falta....apr:)apr:)

Foi ele sim senhora. Eu só ainda não percebi se ele está com problemas de consciência porque não gosta que a outra lhe faça olhinhos ou se, por outro lado, está a tentar ir lá sem que ninguém perceba... [;)]

"E quando menos esperava, o Fórum AHO surpreende-o com uma nova e fascinante novela. Drama, intriga, paixão numa novela com um enredo envolvente.

Não perca! De Segunda a Domingo: Fórum AHO - OFF TOPIC. Num pc perto de si!".

P.S. PC?! Não discrimines a malta dos Mac's, sim? [:D]

Ontem lá fui ao Bar mas sozinho..Cheguei eram umas 22.15 e estavam lá os meus colegas mas essa Fulana não..Então comecei a falar com eles(conversa de homens) e disse-lhes que uma fulana que estava sempre no bar que olhava sempre para mim e não era nada discreta e perguntei se algum deles conhecia, ao que um me responde que conhecia..Sei que a fualana Vive no castelo da Maia, e é divorciada..Parece que pôs os cornos ao Homen(pelo menos é o que se fala)..

Já estou a ver que precisa de Canzana..

Ontem lá fui ao Bar mas sozinho..Cheguei eram umas 22.15 e estavam lá os meus colegas mas essa Fulana não..Então comecei a falar com eles(conversa de homens) e disse-lhes que uma fulana que estava sempre no bar que olhava sempre para mim e não era nada discreta e perguntei se algum deles conhecia, ao que um me responde que conhecia..Sei que a fualana Vive no castelo da Maia, e é divorciada..Parece que pôs os cornos ao Homen(pelo menos é o que se fala)..

Já estou a ver que precisa de Canzana..

Explica só uma coisa à malta.. Tu queres ir lá? Ou nem por isso?

Voltar
Superior