Ser assediado(a)

bocanegra

New member
Já há algum tempo que ia abrir um tópico para falar deste assunto..só hoje abri

É o seguinte

Desde Setembro vou com mais frequencia a um bar com a minha namorada e uma fulana que lá pára começou-me a assediar..
Sempre que ia e vou a esse bar á noite ela lá está..Sempre de olhos postos em mim..O bar aonde eu estou sou conhecido pelo pessoal e a namorada do dono é muito amiga da minha namorada..
Já tenho informações dela lá no bar e é uma fulana casada..
Não me quero precipitar dado que tenho receio que alguem dê com as lingua nos dentes á minha namorada..

algum de voçês já teve alguma situação identica?

Última edição:
Força!!!

so%20palitos.jpg

É o seguinte

Desde Setembro vou com mais frequencia a um bar com a minha namorada e uma fulana que lá para começou-me a assediar..
Sempre que ia e vou a esse bar á noite ela lá está..Sempre de olhos postos em mim..O bar aonde eu estou sou conhecido pelo pessoal e a namorada do dono é muito amiga da minha namorada..
Não me quero precipitar dado que tenho receio que alguem dê com as lingua nos dentes á minha namorada..

Não te queres precipitar a quê? [:D][:D]

olha é se a tua namorada não se precipita e vê o que andas a escrever no forum eheh.
pelo que escreveste se a outra é casada não deve querer dar com a lingua nos dentes. agora depende de ti e dos teus sentimentos para com a tua namorada pensa pondera e força na decisão.
um abraço

É o seguinte

Desde Setembro vou com mais frequencia a um bar com a minha namorada e uma fulana que lá pára começou-me a assediar..

Assim por curiosidade, não foste tu que encontraste a namorada de um amigo teu com outro gajo num café?

Voltar
Superior