Seinfeld

Seinfeld

• Seinfeld

Votos: 9 6,0%
  • George

Votos: 55 36,4%
  • Kramer

Votos: 71 47,0%
  • Elaine

Votos: 6 4,0%
  • Não conheço a série

Votos: 10 6,6%

• Total de eleitores
    151
Para mim uma das melhores personagens desta série apr:)

splash.jpg

Morreu o Uncle Leo:

Morreu o "Tio Leo" de Jerry Seinfeld
14h15m

O actor norte-americano Len Lesser, conhecido pelo papel de "Uncle Leo" na série "Seinfeld", morreu, aos 88 anos, na Califórnia, EUA.

ng1455014.jpg
Len Lesser

A família do actor emitiu um comunicado, quarta-feira, dando conta de que Lesser veio a falecer devido à uma "pneumonia relacionada com o cancro".
Lesser, que participou da série entre 1992 e 1998, morreu "em paz", após o pequeno-almoço, no Centro de Reabilitação de Burbank, onde já estava internado há algumas semanas, conforme relatou um amigo próximo à Reuters
"O céu ganhou um grande comediante e actor", disse a filha Michelle em declarações à CNN. "Lesser era um óptimo avó, um incrível pai. Ele tinha o coração de ouro", completou a filha, conformada por Lesser não ter tido uma morte tão sofrida.
Ao longo de sua carreira - iniciada em 1948 com"Studio One in Hollywood" -, Lesser realizou mais de 500 trabalhos, incluindo os filmes "The Outlaw Josey Wales" e "Kelly's Heroes", de Clint Eastwood; e "Papillon" e "The Birdman of Alcatraz".
A última aparição de Lesser na televisão foi na série "Castles", há dois anos.
Morreu o "Tio Leo" de Jerry Seinfeld - JN

[s)]

Minha série favorita de sempre.

Melhor personagem (para mim): George

Melhor cena dele: Quando dá o telefone do seinfeld ao centro de emprego, como sendo de uma indústria de latex chamada Vandelay Industries, e quem atende o telefone acaba por ser o cromo do Kramer, q diz logo q é uma casa particular, e n há "delay industries" nenhumas [:D]

O George estava na casa de banho, ouve isto e sai de lá a correr em cuecas e com as calças ao fundo.. Ao perceber que já nada havia a fazer, deita-se no chão de cu pro ar, quando entra o Seinfeld e se depara com a cena..

Última edição:
Seinfeld chega à Internet em doses controladas

Seinfeld chega à Internet em doses controladas

O famoso comediante americano Jerry Seinfeld lança esta sexta-feira um site onde vai publicar mais de mil vídeos da sua longa carreira a fazer comédia. Mas apenas vão estar disponíveis três por dia.

Uma imagem da primeira aparição televisiva de Seinfeld (D.R.)

Seinfeld, que tem 57 anos, parece estar preocupado com o seu legado. “Eu pensei: ‘Onde vão estar as minhas coisas quando eu morrer?’ Vão simplesmente desaparecer para sempre? Quem poderá mexer nelas? Achei que devia filtrar isto e ser o juiz do que penso que é bom”, explicou o comediante, numa entrevista ao “New York Times”.

O novo site, em Jerryseinfeld.com, vai exibir as primeiras aparições televisivas (como esta, com um jovem Seinfeld de óculos e a rondar os 23 anos), bem como interpretações das piadas mais conhecidas. Terá ainda vídeos com as actuações de stand-up que acompanhavam alguns dos episódios da iconica série televisiva. Mas, excepto esses excertos, as cenas da série não estarão online.

O site vai trazer material de arquivo seleccionado pelo próprio Seinfeld. Porém, boa parte destas actuações e os episódios das nove temporadas da série já estão publicado na Internet, inclusive no YouTube, embora a divugação destes vídeos não seja autorizada.

A empresa que concebeu o site, narra o "New York Times", ainda tentou convencer o comediante a lançar algo mais complexo e a aderir ao Twitter, mas este recusou.

http://www.publico.pt/Media/seinfeld-chega-a-internet-em-doses-controladas_1492939

Verdadeiras relíquias!

http://jerryseinfeld.com/

Para mim, George! As paranóias e o comportamento obsessivo/compulsivo daquele homem são demais, levando-o a fazer as coisas mais inacreditáveis! Lembro-me de um episódio em que ele precisava de ver um certo filme urgentemente, já não sei porquê, mas há alguém que se antecipa, no clube de vídeo, e o leva consigo, para grande desespero do George. O que ele vai fazer de seguida só para ver o filme, incluindo a forma completamente despudorada como invade a privacidade das pessoas, é simplesmente brutal! [:D] [:D] [:D]

Para mim, George! As paranóias e o comportamento obsessivo/compulsivo daquele homem são demais, levando-o a fazer as coisas mais inacreditáveis! Lembro-me de um episódio em que ele precisava de ver um certo filme urgentemente, já não sei porquê, mas há alguém que se antecipa, no clube de vídeo, e o leva consigo, para grande desespero do George. O que ele vai fazer de seguida só para ver o filme, incluindo a forma completamente despudorada como invade a privacidade das pessoas, é simplesmente brutal! [:D] [:D] [:D]

Ele tinha de ler um livro qualquer pro trabalho, e como não foi capaz, decidiu ver o filme.. Depois foi-se lá enfiar na casa do black com um à-vontade do tamanho do mundo..

Concordo contigo, grande cena.. e grandes paranóias daquele tipo [:D]

Ele tinha de ler um livro qualquer pro trabalho, e como não foi capaz, decidiu ver o filme.. Depois foi-se lá enfiar na casa do black com um à-vontade do tamanho do mundo..

Concordo contigo, grande cena.. e grandes paranóias daquele tipo [:D]

Pois foi! [:)][:)][:)][:)] E a mandar calar a miúda e mandá-la fazer pipocas, para além de lhe ocupar o lugar no sofá! [:D]

Na história das sitcoms, para mim, há duas personagens definitivas: George Costanza e Archie Bunker.
As minhas séries preferidas de sempre são, obviamente, Seinfeld e All in the family . Destaco o Archie Bunker como a melhor invenção do humor televisivo (e não só) de sempre...e pensar que ele retratava a realidade de uma América em mudança, mas ainda profundamente conservadora. O pano de fundo desta magnífica série. Foi também uma das primeiras sitcoms a passar por cá.

Até pela parecença em muitos aspectos com o Archie é evidente que o George só podia ser o melhor do Seinfeld. É também a personagem mais trabalhada pelo Larry, que se inspirou nele próprio como modelo do George.

Edit: teclado de tablet canito a desoras dá nisto...

Última edição:
Na história das sitcoms, para mim, há duas personagens definitivas: George Costanza e Archie Bunker.
As minhas séries preferidas de sempre são, obviamente, Seinfeld e All in the family . Destaco o Archie Bunker como a melhor invenção do humor televisivo (e não só) de sempre...e pensar que ele retratava a realidade de uma América em mudança, mas ainda profundamente conservadora. O pano de fundo desta magnífica série. Foi também uma das primeiras sitcoms a passar por cá.

Até pela parecença em muitos aspectos com o Archie é evidente que o George só podia ser o melhor do Seinfeld. É também a personagem mais trabalhafa cpelo Larry, que se inspirou nele próprio como modelo do George.

Muito bem. apr:)

Voltar
Superior