Almoçarada na Ericeira de Rodizio de marisco, carro com 5 pessoas e 6.8L/100 pela nacional....Fantastico...
Gaita que mais 20 metros e almoçava na minha casa... já agora não é Ericeira mas sim Ribamar.... ou estou errado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Almoçarada na Ericeira de Rodizio de marisco, carro com 5 pessoas e 6.8L/100 pela nacional....Fantastico...
Boas,
seria pedir muito que me enviassem uma pm com o desconto que tiveram no leon?
Já tive uma proposta para um leon e queria ver se os valores de desconto são assim tão baixos...
Abraços
Gaita que mais 20 metros e almoçava na minha casa... já agora não é Ericeira mas sim Ribamar.... ou estou errado?
Faisca, era a tua ST no Eixo N-S (direção Pte. 25 de Abril) pelas 22:40h de hoje (sensivelmente)?
Acho que passaste por mim ali na zona do Eixo que passa por Campolide.
Não era eu....a minha ST veio até ao Algarve fazer a primeira longa viagem. Já agora aproveito para dizer que o fez com uma média excelente -> 5.8l (a cumprir os limites de velocidade).
Por acaso foi no Ribamariscos, adorei a mariscada de lá, mto fresco mesmo...
Mas viste a minha ST no parque do restaurante?
Sim! Vinha de uma caminhada e chamou-me a atencao! Esta muito gira!
Muita sorte com a maquina!!!!
Ok ja meti os led´s do chinoca, afinal funcionam bem custaram foi 4.95€ cada 2 led´s e pela loja que me envias-te são 1€ cada iguaizinhos, ja encomendei os led´s vermelhos pro piso e mais 4 tubulares de 36mm para palas e interior traseiro..Entretanto os interiores à frente e porta luvas ja bombam, fica mto melhor e condiz mto mais com a iluminação do carro que as amarelas originais...
Como ficaram os leds em vermelho no piso?
Aqui estão as fotos com os leds, desculpem a qualidade mas o S4 não tira grandes fotos com pouca luz...