Seat leon st

Faisca, era a tua ST no Eixo N-S (direção Pte. 25 de Abril) pelas 22:40h de hoje (sensivelmente)?

Acho que passaste por mim ali na zona do Eixo que passa por Campolide.

Faisca, era a tua ST no Eixo N-S (direção Pte. 25 de Abril) pelas 22:40h de hoje (sensivelmente)?

Acho que passaste por mim ali na zona do Eixo que passa por Campolide.

Não era eu....a minha ST veio até ao Algarve fazer a primeira longa viagem. Já agora aproveito para dizer que o fez com uma média excelente -> 5.8l (a cumprir os limites de velocidade).

Não era eu....a minha ST veio até ao Algarve fazer a primeira longa viagem. Já agora aproveito para dizer que o fez com uma média excelente -> 5.8l (a cumprir os limites de velocidade).

Grande média sim sr...A minha anda com 7l em cidade, fiz 340kms e ainda so gastou 1/4 do deposito, mas tenho andado sempre com o carro cheio, com o miudo e avós o que torna os consumos um pouco acima dessa tua média, mas mesmo assim com o carro cheio e "quase" sempre a cumprir tem feito cerca de 6,*l em AE e 7l em cidade....

Terminada a primeira “longa viagem”. Consegui com um único depósito fazer Lisboa -> Albufeira -> Lisboa e mais umas voltas por Vilamoura e Portimão. Total 803km, com uma velocidade média de 65km/h e um consumo médio de 6.1l/100km. Quando abasteci o CB ainda indicava uma autonomia de 20km. Sem dúvida de fazer inveja alguns motores diesel ;)

A viagem correu 5*. A/C ligado, cruise control ligado e sempre em 6ª vel sem qualquer problema de falta de potência. Mesmo na versão FR os bancos são confortáveis (sinceramente até os acho macios de mais para uma versão mais desportiva).

Quem conduz o carro, e não sabe que motor é, nem acredita que é um motor 1.4. É realmente um motor muito interessante e que surpreende bastante. A insonorização do motor é excelente mesmo. Conta agora com 2295km e uma média geral de 6.7 l/100km. Até agora 0 ruídos parasita no interior.

Por enquanto os principais senãos que encontro são:
- Barulhos no eixo dianteiro;
- Ligeiro ruido mecânico sempre que se pisa a embraiagem;
- Ruido aerodinâmico na porta do condutor (parece-me que os retrovisores também são culpados pelo barulho aerodinâmico. Não sei se por culpa de estarem mais à frente/próximos do que é habitual);
- O primeiro arranque matinal, embora seja apenas durante alguns metros/segundos, é sempre um pouco engasgado.

Por agora acho que é tudo.

Última edição:
Ok ja meti os led´s do chinoca, afinal funcionam bem custaram foi 4.95€ cada 2 led´s e pela loja que me envias-te são 1€ cada iguaizinhos, ja encomendei os led´s vermelhos pro piso e mais 4 tubulares de 36mm para palas e interior traseiro..Entretanto os interiores à frente e porta luvas ja bombam, fica mto melhor e condiz mto mais com a iluminação do carro que as amarelas originais...

Como ficaram os leds em vermelho no piso?

Aqui estão as fotos com os leds, desculpem a qualidade mas o S4 não tira grandes fotos com pouca luz...

Anexos

• 20140510_165516.jpg
    20140510_165516.jpg
    43,8KB · Visualizações: 0
  • 20140510_165552.jpg
    20140510_165552.jpg
    27,2KB · Visualizações: 0
  • 20140510_165620.jpg
    20140510_165620.jpg
    53,3KB · Visualizações: 0
  • 20140510_165633.jpg
    20140510_165633.jpg
    58,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
Aqui estão as fotos com os leds, desculpem a qualidade mas o S4 não tira grandes fotos com pouca luz...

Ficou porreiro. Gosto das luzes do piso em vermelho. Cria um ambiente diferente.

Reparei que a tua ST não tem o espelho interior anti-encadeamento automático. Sendo assim também não tem os sensores de chuva e luz?

Continuo positivamente muito surpreendido com as prestações/elasticidade deste motor.

Depois de me habituar aos sensores...não consigo mais largá-los...
E que tal o Seat Sound...vale assim a pena?!

Por exemplo...eu arrependo-me da minha st não trazer duas coisas, estofos em alcantara e gps!

Voltar
Superior