Seat Leon FR

Por acaso, mesmo que "ultrapassado" no look, é o leon que ainda hoje acho mais bonito. Fosse a nova versão algo remotamente parecida com esta e já não era mau...

10.000 € também acho abuso, mas só tenho a dizer bem do carro... Um amigo meu tem e só peca por ser fumarento (fez repro, claro está) porque de resto...não acho que o interior seja assim tão fraco, era adequado para a altura. Acho muito fiável, pelo menos tendo em conta o uso a que a maioria destes fr's são sujeitos (mesmo sem repro). Não te enganes, diria com 90% de certezas que o carro foi usado para a escáfia. Diria também que é um carro para isso, ainda que infelizmente cada vez esteja mais conotado com fumarentos, azeitolas, etc.

Tenta negociar esse preço. 7k parece-me adequado.

Ah, outra nota. o carro ainda hoje tem bastante procura (pelos motivos que todos sabemos, 1.9 + repro) e são cada vez mais dificeis de arranjar em condições e com "poucos kms".

o pessoal diz todo que o carro ta caro!
mas eu andei a sondar os preços pois também ando a pensar comprar um 1.9 tdi 105cv de 2007
o FR tdi de 2003 anda na ordem do 9-10mil€
e os
1.9 tdi 105cv de 2007 12-13mil€
com garantia e tudo em ordem.
por isso não sei, se encontrar algum bom e barato diga que eu compro [;)]

superior ao que ja agora podes dizer????
astra gtc o carro não anda arrasta-se ao pé do leon lol

Qualidade, habitabilidade, gadget´s disponíveis, imagem, estilo...
Isuzu à prova de bala...
Se era para comparações a nível de perfomance a Opel também tem um 1.9...

o pessoal diz todo que o carro ta caro!
mas eu andei a sondar os preços pois também ando a pensar comprar um 1.9 tdi 105cv de 2007
o FR tdi de 2003 anda na ordem do 9-10mil€
e os
1.9 tdi 105cv de 2007 12-13mil€
com garantia e tudo em ordem.
por isso não sei, se encontrar algum bom e barato diga que eu compro [;)]

Podes fazer o que quiseres com o teu dinheiro. Se achas que um Leon com 12 anos, só porque é FR Tdi, vale 9-10 mil €, estás no teu direito. Pena é não ter um para te vender por esse preço[;)]

ahhahahh lolado em que mundo vives

Não é certamente no mesmo que o teu.

Vê este tópico, especificamente em relação ao preço dos carros.

http://forum.autohoje.com/forum-geral/133821-mercedes-b200-mazda-6-sw-renault-megane-sw.html

Última edição:
de que ano é? com quantos kms vinha? para ter o motor de 100cv e pelo orçamento de que dispunhas deve ser praí de 2006. continuas a pagar pouco imposto, mas se calhar tinha procurado outra coisa, mesmo não sendo o leon. boa sorte com a máquina.

Voltar
Superior