Seat Leon FR

Moscalex

New member
Boas

Estou prestes a comprar um Leon Fr de 2003 150 cv por 10000€
O carro conta com 170.000kms, e ao que o vendedor indica, está completamente revisionado, vou levar mecanico a confirmar.
O que podem dizer sobre o motor do carro? Já sei que é fiável, mas quais os problemas mais comums do mesmo?
Consumos muito exagerados em condução normal?
E o negócio em si? Vale o preço?

Cumprimentos a todos [:cool:]

PS: Peço desculpa se o post é repetido, mas não fiquei satisfeito com as respostas noutros posts

Última edição:
Um pouco caro mas vale cada centimo ja conduzi um igual e uma fr 130, só te posso dizer que é viciante. [:p]
O melhor de tudo não dá problemas, gasta bem pouco para o que anda e dá sempre para aumentar muita potencia com relativa facilidade.

PS: O design é bom, mas não o comprava noutras motorizações.

Também acho o valor muito elevado. Só para dar um exemplo, e dou de barato que o carro foi vendido por um preço baixo, a minha Altea FR de 2006, com sensivelmente 135k, foi vendida por 11500€.

O carro vem com o Kit Visual do Cupra, isso n o valoriza um pouco mais?

Esses Kit's consegues facilmente comprar na net, e depois é so pintar na cor do carro, por isso não sei se valoriza muito o carro

Cuidado com esses carros, são usados muito na escáfia

O carro é nacional ?? Tenta verificar se esses km´s são reais..

Acho ridiculo o montante que pedem por esses carros com esses km's e anos.
Acerca do carro, apesar de achar o look ultrapassado, em termos de motor, é o deus dos motores, o 1.9 tdi.
Agora sem brincadeiras, bom carro, bom motor, não gosto do look e acho que o preço está inflacionado.

Última edição:
Isso é um verdadeiro carro "du açu"!

Anda muito bem (se estiver tudo ok) e os consumos são razoáveis, desde que não andes sempre na esfrega!

Especial cuidado em verificar a embraiagem antes de comprar e o consumo de óleo que só vais saber mais tarde.

PS - eu não era capaz de dar 10.000 euros por esse carros, mas isso sou eu! Já agora, o conforto sai prejudicado em detrimento da performance.

De facto 10.000 por um Seat com 11 anos... Ainda hoje tenho o estigma de um Marbella de uma colega, que passava mais tempo parado do que a andar, e pelas piores razões, diga-se (antes fosse por outras). [:D]

Se o andamento não for assim tão importante, pagas 4 mil por um 1.6i, metes o kit fr (+ uns 1000) e ficas com um carro por metade do preço e muito menos rodado[;)]

Quanto ao negócio que apresentas, cada um sabe de si. Eu também não era capaz de dar tanto dinheiro pelo carro em questão...

Problemas, os típicos diesel (egr´s, maf´s) e pouco mais. Depois tens os inerentes à idade, como qualquer outro...

Cump.

Voltar
Superior