Seat Exeo

Seat e skoda, tradicionalmente, não são de volume de vendas...e são generalistas...fazem seg's. B, C, D, MPV...

Se calhar não estou a entender o que queres dizer. Para mim, qualquer marca generalista, e mesmo premium, tem como objectivo primordial o volume de vendas, agora se o consegue já são outros 500.

A Seat e a Skoda, se não são marcas de volume de vendas é porque não o conseguem, isto na minha forma de ver as coisas.

Se calhar não estou a entender o que queres dizer. Para mim, qualquer marca generalista, e mesmo premium, tem como objectivo primordial o volume de vendas, agora se o consegue já são outros 500.

A Seat e a Skoda, se não são marcas de volume de vendas é porque não o conseguem, isto na minha forma de ver as coisas.

Na VW, penso que é o emblema VW que se destina a fazer o volume de vendas. Depois:

Audi - premium
Seat - desportivos a baixo custo
Skoda - requinte/robustez a baixo custo

Seat desportivos? [:)]

Bom.... pseudo-desportivos.
Julgo que há uma tentativa de colagem a outras marcas que tb tem o cunho de desportivas (como é o caso da Alfa-Romeo, e que no entanto não participa activamente em competições desportivas, ao contrário da Seat).

Abraço,
A2day

Bom.... pseudo-desportivos.
Julgo que há uma tentativa de colagem a outras marcas que tb tem o cunho de desportivas (como é o caso da Alfa-Romeo, e que no entanto não participa activamente em competições desportivas, ao contrário da Seat).

Abraço,
A2day

:confused:
Com este post, estás a tentar passar a mensagem que a Lada, a Chevrolet e Seat têm um cunho de desportivas???
[:D]

O legado da Alfa Romeo é imenso, não tentes misturar agua com azeite

Com este post, estás a tentar passar a mensagem que a Lada, a Chevrolet e Seat têm um cunho de desportivas???

Era a última coisa que queria... invocar os fantasmas do passado.
Eu escrevi que a Seat era pseudo-desportiva....

Pseudo - do latim, falso! :)

Abraço,
A2day

Legado, tem. Vendas não. Algo está mal. Por cada Alfa que se vende, vendem-se duzias de Seat.

Claro que um Seat 1.9 TDI com 105cv não é um desportivo. Cultiva sim a Seat uma imagem desportiva.

[/b]

Legado, tem. Vendas não. Algo está mal. Por cada Alfa que se vende, vendem-se duzias de Seat.

Claro que um Seat 1.9 TDI com 105cv não é um desportivo. Cultiva sim a Seat uma imagem desportiva.

Nem sabes no que te estás a meter:sh)

Já te vão dizer que Alfa não é para vender, é para coleccionadores, para quem sente a mística da marca, até já li uma vez por aqui que não tem um Alfa quem quer, só quem pode.[:D]

Diz-se que o Ford sempre que via um SEAT tirava o chapéu.

Há também uma frase do Jeremias muito conhecida sobre a SEAT, mas que me está a escapar agora.

[:vm)]

O teu sarcasmo é de louvar!! tens jeito para a "coisa"...
Em que te baseias para tal afirmação?

Existe um 159SW de 2006 em casa dos meus pais e até hoje ZERO problemas!!

Antes de os teus pais andarem de 159 em 2006, eu já andava de 145 uns anitos antes.

E realmente sentido de humor não veio incluído no carrito dos papas?!

([;)] - ja cá ando faz algum tempo!)

BMW vs AUDI = SEAT EXEO

BMW vs AUDI = SEAT EXEO

Para mim a frente soa-me a BMW e a Traseira a AUDI A4, no geral gosto e o motor 2.0 TDI de 170CV tambem nao deve ser nada timido!

ac-bmw-3fl-8_640x408.jpg

FACE-A-FACE
A primeira prova de fogo do Seat Exeo é precisamente contra o seu líder espiritual: o Audi A4 2.0 TDI. Quem ganhará esta batalha?

ca_ah1009_gra.jpg

[;)]

Mal seria se o audi não ganhar.

Afinal, o exeo é um A4 de geração anterior, logo espera-se que tenha havido evolução...

Não dúvido que o A4 seja um melhor produto, pois como dizes houve uma evolução.

Claro que neste comparativos há outros factores como o preço, manutenção... e não tem outros (mais subjectivos e muitas vezes preponderantes na compra) como são os caso do "prestigio", "imagem", "estética".

Abraço,
A2day

PS: Quando souberem do resultado publiquem sff.

Voltar
Superior