Satélites

e por que não gastar 20€ numa antena + 15 euros em 2 lnb e tens cerca de 500 canais livres??

Que 500 canais livres???

E depois aproveita-se cada um menos que o outro, só dão m*rda e pub e em todas as linguas menos a nossa...

Se se quer ter mais que os 4 canais, a menos que seja como o user, e só se queira a TV Record, só mesmo TVCabo/TVTel/etc...

De resto... interessa-me muito... ver filmes em alemão... ou francês... e apesar de falar e ouvir fluentemente em inglês, não se consegue preceber um filme em condições sem legendas e sem poder voltar atrás...

Bah... Coisas de jeito se não estão na PayTV, estão nas Internets!

Aproveitando o tópico, eu tenho na garagem, arrumada uma antena de 80cm, com 1 lnb, e um receptor analógico... Ora bem, se comprar um receptor digital, apanho canais que valham a pena? E que receptor digital?OBG

Vai ao site que me indicaram pra saber os canais portugueses, aí clicas no link do nome do satélite que já ficas a saber quais os canais que podes ver. Depois escolhes o satélite e apontas a antena pra ele.

Naturalmente só podes apanhar os satélites que emitem para "Europe"

alguém sabe me dizer se a powerbox e a antena da tvcabo podem fazer busca em outro satélite sem ser o hispasat ou se tem algum "bloqueio"?

A antena não tem (nem nunca poderá ter) qualquer bloqueio. O problema, é que, para apanhar outros satélites, terás que a reposicionar para a posição correcta. Para mais, os 60cm são escassos para os restantes satélites, pois estes são dirigidos à Europa central. Só o Hispasat é focado na Península Ibérica. Quanto ao receptor, como já foi dito, deve receber os canais livres, mas, como foi igualmente apontado, mais vale comprar um receptor em condições.[;)]

A antena não tem (nem nunca poderá ter) qualquer bloqueio. O problema, é que, para apanhar outros satélites, terás que a reposicionar para a posição correcta. Para mais, os 60cm são escassos para os restantes satélites, pois estes são dirigidos à Europa central. Só o Hispasat é focado na Península Ibérica. Quanto ao receptor, como já foi dito, deve receber os canais livres, mas, como foi igualmente apontado, mais vale comprar um receptor em condições.[;)]

errado, qualquer antena apanha satélites como o astra ou o hotbird...
a antena não tem bloqueio, mas a powerbox pode ser que tenha, é isso que eu gostaria de saber... se tiver não mexo, deixo estar no hispasat e compro outra pra apanhar o astra

errado, qualquer antena apanha satélites como o astra ou o hotbird...
a antena não tem bloqueio, mas a powerbox pode ser que tenha, é isso que eu gostaria de saber... se tiver não mexo, deixo estar no hispasat e compro outra pra apanhar o astra

a antena de 60 cms é justa mas suficiente para o astra e para quase todas as frequências do hotbird. o mais que poderás notar é que a imagem pixeliza em alturas de muito mau tempo (aguaceiros fortes, granizo).

a powerbosta é que é pior. teoricamente serve para receber qualquer canal livre. na prática aquilo tem uma memória limitada a cerca de 900 canais. só o astra tem muito mais que isso. quando a memória está cheia aquilo começa com comportamentos estranhos e dá-lhe para bloquear.

conselho: compra um receptor satélite em condições.

Voltar
Superior