Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É no fim de semana, tou convencdido qeu o ponho a trablhar certinho, depois vai ao mestre para o toque final, este carburador parece muito mais facil de trabalhar que o de origem!citação:Originalmente colocada por madseat
Xia pá!
E agora pra afinar isso??
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
É no fim de semana, tou convencdido qeu o ponho a trablhar certinho, depois vai ao mestre para o toque final, este carburador parece muito mais facil de trabalhar que o de origem!citação:Originalmente colocada por madseat
Xia pá!
@braços
citação:Originalmente colocada por madseat
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Xia pá!
@braços
Deus te oiça!![]()
Xia pá!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Xia pá!
Se fossem 2 duplos e ke era complicado sincrozar os 2, para o motor ficar certo...
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
deve de ficar bem porreiro ,tipo de origem mas com os pneus 30% maiores,eu tambem ligo bastante é ao que o carro aguenta as mudanças etc
Mas mesmo as 16.00 ainda da para fazermos o gosto ao dedo!! o Teu ficou mesmo fixe?? o retentor vedou???citação:Originalmente colocada por Kym
Assim com esse bicho já te deves aguentar [}][}
][}
].
Tou a brincar, já vi que vens este fim-de-semana é pena é eu sair só ás 16H00 do trabalho.
Mas o pequeno david ainda vos vai deixar de boca aberta.
Cumps
BAGALHETAS.
citação:Originalmente colocada por Kym
O retentor vedou ???
Foi feito e criado só para ali.
Eu penso que sim que tá fixe pelo menos não pinga.
Já descubri o problema do travão de mão tnh um bombinho a verter oleo.