Samuka Powered By Calmini&Weber

Boas
Apos um tempo sem actualizações o samuka teve direito a mais um "toque", desta vez algo para dar mais um pouco de alma!

P4030002.jpg

P4030003.jpg

@braços

citação:Originalmente colocada por madseat

Xia pá!

E agora pra afinar isso??
É no fim de semana, tou convencdido qeu o ponho a trablhar certinho, depois vai ao mestre para o toque final, este carburador parece muito mais facil de trabalhar que o de origem!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Xia pá!

É no fim de semana, tou convencdido qeu o ponho a trablhar certinho, depois vai ao mestre para o toque final, este carburador parece muito mais facil de trabalhar que o de origem!

@braços

Deus te oiça!:D

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Xia pá!

@braços

Deus te oiça!:D

Até agora tudo controlado! O carb. tras um manual que ate as voltas nos parafusos que se devem dar vêm la descriminadas para uma afinçao base depois é so dar o toque final!

@braços

Xia pá!

Se fossem 2 duplos e ke era complicado sincrozar os 2, para o motor ficar certo... Afinar, não é nada do outro mundo segundo kem sabe mto disto... O grande problema dos Weber é ke n gostam nada de impurezas...

Vais ficar é a mamar mais ainda! :D

Mas em compensação fica a bufar tb...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Xia pá!

Se fossem 2 duplos e ke era complicado sincrozar os 2, para o motor ficar certo...

Mas nada que uma pessoa com um vacuometro não resolva! Neste caso já não era certamente eu... Apesar de já ter ouvido umas dicas para trabalhar com tal instrumento!

@braços

Segundo o que tenho lido os ganhos totais andaram na casa dos 30%, o que me cavalos se reflecte num incremento de 20cv, ou seja, ficará com algo como 85cv! Eu normalmente não me fio nestes numeros, é mais a base de sensações do que numeros ( tenho a noção que meter cavalos não é a mesma coisa que beber copos de agua!). Mas espero que fique bastante bom!

@braços

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

deve de ficar bem porreiro ,tipo de origem mas com os pneus 30% maiores,eu tambem ligo bastante é ao que o carro aguenta as mudanças etc

Deve ser qualquer coisa por ai... Mas não posso afirmar porque quando ele veio para a minha mão ja padecia de um problema, excesso de carvão com passagem de compressão em duas valvulas, logo tambem não estava a 100%, não teria certamente a alma de um de origem e bom! Mas vamos esperar para ver! Pode ser que fique ainda melhor!! ;)

@braços

Assim com esse bicho já te deves aguentar [}:)][}:)][}:)].
Tou a brincar, já vi que vens este fim-de-semana é pena é eu sair só ás 16H00 do trabalho.
Mas o pequeno david ainda vos vai deixar de boca aberta.

Cumps

BAGALHETAS.

citação:Originalmente colocada por Kym

Assim com esse bicho já te deves aguentar [}:)][}:)][}:)].
Tou a brincar, já vi que vens este fim-de-semana é pena é eu sair só ás 16H00 do trabalho.
Mas o pequeno david ainda vos vai deixar de boca aberta.

Cumps

BAGALHETAS.
Mas mesmo as 16.00 ainda da para fazermos o gosto ao dedo!! o Teu ficou mesmo fixe?? o retentor vedou???

@braços

O retentor vedou ???
Foi feito e criado só para ali.
Eu penso que sim que tá fixe pelo menos não pinga.
Já descubri o problema do travão de mão tnh um bombinho a verter oleo.

citação:Originalmente colocada por Kym

O retentor vedou ???
Foi feito e criado só para ali.
Eu penso que sim que tá fixe pelo menos não pinga.
Já descubri o problema do travão de mão tnh um bombinho a verter oleo.

Afinal não é mesmo assim!!! [}:)] Até amanha!!
s105.gif

@braços

Boas
O carb esta no sitio! e a trabalhar em condições!! Da primeira vez que se deu à chave verificou-se que faltava ligar um tubo de agua (choke auto) em seguida deu-se novamente a chave, e chegou a hora H... Ele Pegou à primeira!!!
Aqui deixo o filme desse momento, weber first time

Quanto a andamento nota-se bastante a melhoria em baixos/medios regimes... Falta levar o toque do mestre para que fique mesmo a 110%, e os altos regimes acompanhem os baixo e medios!

@braços

Voltar
Superior