Samuka Powered By Calmini&Weber

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Muito fixe... bom dominio ai nos drift´s!! [^]
E tb gostei de ver essa suspensão a funcionar.. pelo video parece adornar pouco, e de reacções muito lineares!!! ;)

A suspenção ta mto dura, mesmo sem barra estabilizadora esta bem seguro, o ke permite estas brincadeiras... A mim faz-me um bocado de confusão, pq o David e mto pekeno e estreito. No Golias tou mais avontade mas como é 4x4 permanente um gajo para o atravessar tem de ser mesmo á cão. Mas akela ajudinha do LSD e preciosa... ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

E tb gostei de ver essa suspensão a funcionar.. pelo video parece adornar pouco, e de reacções muito lineares!!! ;)

A suspenção ta mto dura, mesmo sem barra estabilizadora esta bem seguro, o ke permite estas brincadeiras... A mim faz-me um bocado de confusão, pq o David e mto pekeno e estreito. No Golias tou mais avontade mas como é 4x4 permanente um gajo para o atravessar tem de ser mesmo á cão. Mas akela ajudinha do LSD e preciosa... ;)

Eu qd me ponho com isto, o meu maior receio é tombar.. Basta haver uma vala no piso, que pode ser o suficiente para capotar!
E agora no Terrano ainda mais receio tenho,mjá que ele émais estreito que o patrol...no entanto, dps da habituação inicial é smp a bombar! Th que filmar tb!
Mas cuidado com estas brincadeiras... há cerca de dois anos, um amigo meu capotou com um GR assim!!(a causa poderá estar na pressão de pneus baixa na altura!) :(

Eu qd me ponho com isto, o meu maior receio é tombar.. Basta haver uma vala no piso, que pode ser o suficiente para capotar!
E agora no Terrano ainda mais receio tenho,mjá que ele émais estreito que o patrol...no entanto, dps da habituação inicial é smp a bombar! Th que filmar tb!
Mas cuidado com estas brincadeiras... há cerca de dois anos, um amigo meu capotou com um GR assim!!(a causa poderá estar na pressão de pneus baixa na altura!) :(

Isso ja se sabe, kem anda a chuva molha-se! Mas da uma tesão dakelas andar depressa! É preciso ler mto bem o terreno afrente... Isso é uma das leis basicas do TT, pode significar a diferença entre atascar, ou passar, capotar ou ficar direito....

Boas
Realmente consegui um jipe bastante equilibrado, bastante bom! Passei a ter uns cruzamentos bastante bons e ao mesmo tempo, mesmo sem barra estabilizadora, da para andar depressa, isto tudo como o meu irmao ja disse devido as molas serem um pouco po duras! Assim da par trialar e andar a brincar aos pilotos!!! ehehe

Quanto ao enterranço deste fds nao comento... so sei que o samuka tinha la passado... agora esses jipes com pneus de ir ao morango.... nem a direito andava...[:p] eheheh... logo boto os filmes!

@braços

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Tavas decidido a atascar o Golias até ao nó, nao?????
Tava decidido a tira-lo de la... da par ver no filme que quando fazia marcha-atras subia um pouco.. aquilo era uma manilha ou uma raiz ou algo assim... e a ideia era subir a traseira e arrancar tipo mola aproveitando o declive para dar um balaço extra... mas quando o jipe finalmente sobe e eu vou para travar... ele passa para la da tal "coisa"... e pronto... assim nunca mais deu para sair.... ehehehh o que era suposto ajudar passou a ser mais um obstaculo... [8]

@braços

Boas pessoal , eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas eu ando um bocado perdido. Isto é assim , eu herdei dos papas um Samurai 1.9 TD , e queria arranjar pessoal de perto (vivo na zona de famalicao) para fazer uns passeiozitos (nada de grandes aventuras, pois eu tenho amor ao bixo). Já constatei que existem clubes Samurai mas o pessoal é de longe e o gasoil esta carito , vcs entendem , afinal sou um puto de 19 anos que quer baptizar o Samuka mas que nao quer andar muito pois o bolso esta vazio ! eh pah , se alguem quiser ajudar me a baptizar o meu SAMURAI deem uma "apitadela" ![:I]

Comprimentos de quem quer baptizar (mas que presisa de um bispo)!!!

citação:Originalmente colocada por VC

Boas pessoal , eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas eu ando um bocado perdido. Isto é assim , eu herdei dos papas um Samurai 1.9 TD , e queria arranjar pessoal de perto (vivo na zona de famalicao) para fazer uns passeiozitos (nada de grandes aventuras, pois eu tenho amor ao bixo). Já constatei que existem clubes Samurai mas o pessoal é de longe e o gasoil esta carito , vcs entendem , afinal sou um puto de 19 anos que quer baptizar o Samuka mas que nao quer andar muito pois o bolso esta vazio ! eh pah , se alguem quiser ajudar me a baptizar o meu SAMURAI deem uma "apitadela" ![:I]

Boas companheiro!
Bem vindo! [^]
Eu axo que nao te conseguirei ajudar nesse teu baptismo, tal como muitos daqui que somos da zona de Lisboa e Alentejo, que é mais precisamente o meu caso! Mas ainda ha por aqui uns quantos membros da zona norte que certamente te ajudaram no baptismo!
No entanto espero que encontres um Bispo a maneira para que esse baptismo seja em grande!
Podes fazer a tua apresentação aqui, no topico do recenseamento, e junta-lhe umas fotos do teu Samurai!

@braços

Boas VC, bem vindo.

Enviei-te uma
icon_privatemessage.gif
...

Bem , antes de tudo um obrigado aos companheiros loucao jr e lelodastshirts pela atençao prestada !
Realmente existe um clube cá do Norte onde me penso inscrever brevemente , apesar de ainda estar um bocado retraido ja que a maioria dos passeios realizados é longe de familicao a excepçao de um que é em St.Tirso (diga se de passagem que é um optimo local pa TT , vcs deviam vir cá )enfim...
Mais uma vez obrigado , com o desejo que as vossas "passeatas" se multipliquem e que um dia abranjam todo o pais ;)!!! Eu ja estou a ver os gajos do SamuraiAventura a falar do novo menbro (eu) : " Ó Alfredo , tu topaste me akele gajo novo do samurai com brilhantina nos pneus":D

Bem , antes de tudo um obrigado aos companheiros loucao jr e lelodastshirts pela atençao prestada !
Realmente existe um clube cá do Norte onde me penso inscrever brevemente , apesar de ainda estar um bocado retraido ja que a maioria dos passeios realizados é longe de familicao a excepçao de um que é em St.Tirso (diga se de passagem que é um optimo local pa TT , vcs deviam vir cá )enfim...
Mais uma vez obrigado , com o desejo que as vossas "passeatas" se multipliquem e que um dia abranjam todo o pais ;)!!! Eu ja estou a ver os gajos do SamuraiAventura a falar do novo menbro (eu) : " Ó Alfredo , tu topaste me akele gajo novo do samurai com brilhantina nos pneus":D

Bem vindo e apresenta-te, a ti e à maquina:)
Mandei uma PM com algumas respostas que se calhar já descobriste;)

CumprimenTTos
Mário

Boas novas companheiros , provavelmente ja encontrei os "bispos" certos para o baptismo do meu Samurai ! fica aqui tambem em estilo de agradecimento a foto da menina dos meus olhos !!!
Nao tem suspençao calmini (infelizmente) o samuka tá original mas isso nao tira merito a esta bomba (acho eu)!

Download Attachment: Samurai_final.jpg
52.41KB

Voltar
Superior