Samuka Powered By Calmini&Weber

Mais umas pequenas alterações, amortecedor de direcção e hi-lift no sitio!

O amortecedor de direcção
200571211528_Imagem38.jpg

De mais perto
200571211555_Imagem32.jpg

E o hi-lift
20057121206_Imagem40.jpg

a linha de escape fica para amanha! depois ponho as fotos!

O David voltou da oficina um pouco melhor!! Esta mais "solto"!!... Mas continua a ir abaixo, sem ralenti (principalmente a quente)... Parece que ainda ha um problema com carborador por solucionar... [8]

@braços

Tive um samuka onde instalei um colector da Thorley Header e aquilo ficou impecável. Não ficaram castanhos. A grande diferença foram as rotações do motor, parecia uma moto, muito mais solto. Dá um gozo....que saudades....depois falta o carburador duplo....

Boass!!!!

Os colectores ja estão no sitio!! [:X]
Mas a panela ainda não... tenho que recorrer aos serviços de um perito em escapes! (faltam os tubos)
Andei com o samuka em colectores apenas... isso tenho uma coisa a dizer... MAS QUE RONCO!!! brutal!!! [:X] Parece um daqueles veiculos que andam nas provas de TT da islandia, aquelas que são feitas em pedreiras etc!!
Amanha pela manha vou acabar o escape, ja agora deixo aqui uma foto dos colectores montados... ate parece outro motor limpinho e com aquele cromado todo!!! [B)]

20057131954_Colectores.jpg

@braços

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

@braços

bem,o motor tá bem mais limpo que o interior do samuca:D
qual a diferença do sistema de escape para o originail?

É impresionante mas é verdade.... até acho que me vou começar a sentar no motor!!!! [:p][}:)]

Quanto a diferenças... Sendo talvez um pouco extremista parece quase que pus a rodas de origem.. tou a brincar! Mas nota-se o motor muito mais solto e com uma resposta mais rapida ao acelerador! Ainda nao andei muito com ele e em TT quase nada mesmo... mas desde ja nota-se o motor mais forte em medios/baixos regimes! mas falta fazer um teste a serio!! [:X]

citação: Bem, mas que é isto, temos Street Racer

Qualquer dia vez o Samuka na ponte Vasco da Gama!!!!

@braços

Entao aqui ficam as fotos com a linha de escape toda montada, e mais uma coisita!!

O Tubo central

200571423629_Tubo central.jpg

A panela

200571423720_Panela de escape.jpg

Saida de escape

200571423831_Saida de escape.jpg

O samuka ainda na oficina^

200571423919_Samuka no carneiro.jpg

O Hi-Lift ja ta fixo na bagageira por cintas

A fixação

200571424141_fixacao do hi-lift.jpg

(sorry esta pouco preceptivel...[8])

e o Hi.Lift fixo

200571424441_hi-lift fixo.jpg

E ainda deu tempo para umas "macadas"! [^]

200571424636_Imagem38.jpg

200571424753_Imagem40.jpg

20057142497_Imagem41.jpg

Amanha a tarefa vai ser forrar parte da bagageira e a porta da bagageira com borracha

@braços

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

@braços

bem,o motor tá bem mais limpo que o interior do samuca:D
qual a diferença do sistema de escape para o originail?
Quanto a diferenças... Sendo talvez um pouco extremista parece quase que pus a rodas de origem.. tou a brincar! Mas nota-se o motor muito mais solto e com uma resposta mais rapida ao acelerador!

referia-me ao desenho da linha de escape da calmini,tem um diametro maior dos colectores ?

Voltar
Superior