Samuka Powered By Calmini&Weber

citação:Originalmente colocada por "jose"

então ,já dá os 140kmh;)

Antes de lhe ter montado estas rodas dava.... mas mais recentemente dava algo como +- 110/120...
Ontem fui ve-lo a oficina ainda tava la com o coração aberto mas so ja faltava o kit de juntas para poder ser fechado...
Agora vou sair para ir buscar material novo!!! ja ponho aqui umas fotos!!!

@braços

Ps.: espero que ele volte aos 140km/h [:p]

E aqui esta o novo material que o "David" vai levar!!![B)]

Tudo Calmini

200575152254_Imagem05.jpg

200575152311_Imagem32.jpg

200575152322_Imagem38.jpg

Hi-Lift hl-485 (48''/120cm), este cabe!!!

200575152337_Imagem40.jpg

Agora é que vai ser!! [:X][:X]

De volta aos 140km/h... ;) não creio porque la nas alturas...

@braços

citação:Originalmente colocada por madseat

Quanto é que gastas-te na linha de escape? (Se não é indiscreto perguntar).
Esse escape no IPO, não há problema?

249€ os colectores e 80€ a panela! Quanto a IPO no meu nao deve fazer grande diferença visto que de origem nao traz catalisador, e visto que é de carb o debito continua a ser o mesmo logo fica a fazer o mesmo CO... por isso nao deve haver grande problem, e como tem a panela central na mesma... mas a ver vamos o que acontece!

@braços

citação:Originalmente colocada por madseat

Tens hipotese de postar fotos da panela já montada. Tenho curiosidade de ver como é feita a instalação da mesma.

Assim que tiver tudo montado ponho ca as fotos!!! ;)

citação:se me tens dito que querias um hilift , tenho o meu lá para um canto .......... a preço pra amigos .......

já agora , onde o vais montar no samurai ?

ainda nao sei bem! mas ou é sobre as cavas das rodas a frente dos bancos traseiros, ou sobre as mesmas cavas mas atras desses mesmo bancos! ou no chao da "bagageira"... ainda vou ter que ver isso bem!

ficam aqui umas imagens para se preceber a minha ideia:

hilift06sm.jpg

hilift05sm.jpg

@braços

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

era onde eu o tinha com uns suportes próprios , mas acredita que vais ter de o cortar se o montares assim .

Já estive a medir o samuka e ele tem de largura 130cm, o hi-lift com a garra como esta na minha foto não chega a essa medida!
Qual era medida do teu?? era o de 60''?

@braços

Voltar
Superior