Samuka Powered By Calmini&Weber

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

20057131954_Colectores.jpg

@braços

bem,o motor tá bem mais limpo que o interior do samuca:D
qual a diferença do sistema de escape para o originail?
Quanto a diferenças... Sendo talvez um pouco extremista parece quase que pus a rodas de origem.. tou a brincar! Mas nota-se o motor muito mais solto e com uma resposta mais rapida ao acelerador!

referia-me ao desenho da linha de escape da calmini,tem um diametro maior dos colectores ?

ahhhh... não tinha precebido....
Então é assim: quanto a medidas não te sei dizer se são mais largos, mas é provavel que sim (um pouco mas mais largos na saida da cabeça), a ligação com o tubo central é uma bocado mais larga (essa sim, faz diferença), assim como o tubo central que passou a ser de 50mm (contra os talvez 40mm de origem... penso eu), os colectores têm uma configuração 4-2-1 (para melhorar baixos e medios regimes), em ralação aos de origem tambem o seu interior muda bastante sendo estes polidos, os antigos eram cheios de imperfeições e irregularidades... so projudicavam a saida dos gases!

@braços

Ps.: não sei o que te dizer mais.... [8]

Hoje furrei a bagageira em borracha vou deixar de ouvir aqueles irritantes plinplin e trintrinplintin!!!! [:X]
Aproveito para deixar aqui uma foto melhor da fixação do Hi-lift e uma do interior (madseat esta é para ti, colocação do cb ;)... mais vale tarde que nunca!!)
2005715143_Fixacao Hi-lift 2.jpg

20057151342_Interior 1.jpg

@braços

O banho anual!! foi assim que ele ficou, completamente nu!

200591323544_Imagem52.jpg

O velho amigo BJ a mostrar que velhos sao os trapos!!

200591322818_Imagem117.jpg

Depois ponho mais umas fotos.. mas ainda têm que ser reduzidas...

@braços

citação:Originalmente colocada por duffer

e a ipo???

Boas!
IPO... ainda nao foi... mas penso que nao vai haver grande problema! e os pneus que uso vao ser homologados, mesmo que nao fossem punha os de origem que ainda la andam pela garagem!mas como disse ainda nao foi por isso ainda me pode esperar alguma surpresa

@braços

citação:Originalmente colocada por ruidasilva

Tive um samuka onde instalei um colector da Thorley Header e aquilo ficou impecável. Não ficaram castanhos. A grande diferença foram as rotações do motor, parecia uma moto, muito mais solto. Dá um gozo....que saudades....depois falta o carburador duplo....

Tens saoudades tas sempre a tempo de arranjar uns trocos e comprar um para me fazeres companhia ;)
~
Boas rapaz olha o meu samuka esta parecido com o teu mas agora estou a espera que venho o colector que nao ha nenhum ! [|)]

Boas
Apos umas TTazadas larguei a matricula do samuka, nao sei se repararam mas no desfio AHO tinha a matricula amarrada com arames a roda subresselente, entao fiz um apoio com tudo para ser legal, aqui ficam umas fotos para terem uma ideia

antes
DSC03013.jpg

depois

Imagem024.jpg

Imagem023.jpg

peço desculpa pela qualidade... mas foram tiradas com um aparelho que foi feito para falar... logo tiro umas como deve de ser!!

@braços

Voltar
Superior