Salto Tandem

Mudaste de ideias? Então?

Olha a mim nem me perguntaram se estava pronto para saltar, meti-me na porta e quando dei por mim já ia a cair. LOL [:D]

Quando se aproximava a altura de saltar o meu coração começou a bater cada vez com mais força , comecei a ficar com medo , o tipo disse não se preocupe se quer desistir desiste e nisto empurrou me!

Ainda bem que não disseste ao instrutor que o freeport era uma cabala contra o PS.

O gajo ainda aproveitava para te tirar o paraquedas antes de te chutar para fora do avião.

Que adrenalina que havia de ser!
Não sei o que tem a ver mas claro que foi um esquema para queimar o Sócrates !
Só que tiveram azar e foram descobertos !
Desde a denuncia anónima sugerida por a própria policia a um dirigente do CDS até chegarem a conclusão que o Sócrates não era perdido nem achado .
Esta mais que provado que foi um esquema .

Eu tenho brevet de salto automático (com abertura automática, como os militares) tirado em Tancos (mas não sou militar).

Foram 5 saltos e uma manhã de aulas teóricas, repartidos por um fim-de-semana com mais alguns amigos. O melhor era o piloto a puxar o avião assim que levantávamos, a ver quem vomitava o almoço!

A filha (criança) de um amigo que estava a tirar as fotos decidiu abrir a máquina (ainda era de rolo) e foram-se as fotos todas [s)]

Nunca mais saltei, por falta de companhia :(

Eu tenho brevet de salto automático (com abertura automática, como os militares) tirado em Tancos (mas não sou militar).

Foram 5 saltos e uma manhã de aulas teóricas, repartidos por um fim-de-semana com mais alguns amigos. O melhor era o piloto a puxar o avião assim que levantávamos, a ver quem vomitava o almoço!

A filha (criança) de um amigo que estava a tirar as fotos decidiu abrir a máquina (ainda era de rolo) e foram-se as fotos todas [s)]

Nunca mais saltei, por falta de companhia :(
Com abertura automática não tem a mesma piada.

E falta de companhia?

Eu meti-me no carro sozinho, fiz 140km, saltei, almocei em Évora, e voltei 140km para Lisboa.

É das coisas que prentendo fazer dentro em breve :>

Meu cunhado fez há pouco tempo... diz ele que "saltou com uma mochila de carne" [:)]

Bem, neste dias tenho andado cá com umas ideias malucas de experimentar isto.

Desculpem o desenterranço, mas há aqui alguém que tenha feito recentemente?
Dicas, experiências, relatos.

Obrigado.

Já fiz e recomendo vivamente! Senti-me verdadeiramente "vivo" durante o salto! Quando cheguei cá abaixo só queria voltar lá para cima outra vez!

Voltar
Superior