Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não abre o 1º tens sempre a reserva! []
Se não abrirem os dois, eles dão o dinheiro de volta?
Eles dizem que é a 4.200m , mas acho que são a cerca de 12.000 pés que não são 4.200m. Eu saltei quase a 13.000.Foi a que altitude o salto?
Pela smartbox fica mais barato (120€), e para o pessoal que é do norte, parece que é no Porto.
Sim fiz marcação, eu fiz com 1 semana de antecedência, mas pelo menos para sexta acho que nem é preciso. Nos fins de semana deve ser mais complicado.Deve ser uma experiência espectacular e se tudo correr bem lá para Setembro vou saltar. Já tinha ideia desses preços só não conhecia os extras... carotes..
Silver foi necessário marcação? Com quanto tempo de antecedência?
[]
Por acaso passou um avião por baixo de mim, mas bem longe! LOLeu imagino que vou por lá a cair e passa um outro avião ou helicoptero por baixo de mim e lá vou pros anjinhos []
Pois é meus amigos, hoje armei-me em maluco e fui até Évora atirar-me de um avião agarrado a outro gajo. (que cena maricas!).
Quem é que já fez saltos tandem , ou mesmo quem é que tem curso e salta sozinho?
Tb não precisas de ter, o gajo a quem vais agarrada faz questão de te atirar.O que tu não fazes para te agarrares a outro gajo!!![][
] E ainda pagas!!! Até o avião....[
]
Apesar de as alturas não me assustarem a filha dos meus Pais na hora H não teria "tomatilhos" para saltar!![]
É muito caro. Mal empregado dinheiro.
Mal empregue???
Se achas que não vale a pena estás redondamente enganado. já ando a um ano para o fazer e hei-de o fazer pois duvido que haja experiência semelhante. Das duas viagens de avião que fiz cada vez que ia a janela só pensava nisso.
Acho que nem dá tempo para pensar nisso!Eu fiz isso parece que o coração te vai saltar do peito !