Acho que nem dá tempo para pensar nisso!
Ainda por cima a ultima da hora mudei de ideias com medo e o tipo empurrou-me porta fora !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que nem dá tempo para pensar nisso!
Mudaste de ideias? Então?
Olha a mim nem me perguntaram se estava pronto para saltar, meti-me na porta e quando dei por mim já ia a cair. LOL []
Ainda por cima a ultima da hora mudei de ideias com medo e o tipo empurrou-me porta fora !
Não sei o que tem a ver mas claro que foi um esquema para queimar o Sócrates !Ainda bem que não disseste ao instrutor que o freeport era uma cabala contra o PS.
O gajo ainda aproveitava para te tirar o paraquedas antes de te chutar para fora do avião.
Que adrenalina que havia de ser!
Conheco quem o fez, nas Caraibas, com uma vista deslumbrante ao seu redor. Algo espectacular mesmo. Pagou 150 dolares, pelo salto, DVD e CD de fotos, tudo incluido.
Foi a primeira vez dela e quis logo repetir.
Com abertura automática não tem a mesma piada.Eu tenho brevet de salto automático (com abertura automática, como os militares) tirado em Tancos (mas não sou militar).
Foram 5 saltos e uma manhã de aulas teóricas, repartidos por um fim-de-semana com mais alguns amigos. O melhor era o piloto a puxar o avião assim que levantávamos, a ver quem vomitava o almoço!
A filha (criança) de um amigo que estava a tirar as fotos decidiu abrir a máquina (ainda era de rolo) e foram-se as fotos todas [s)]
Nunca mais saltei, por falta de companhia![]()
Com abertura automática não tem a mesma piada.
E falta de companhia?
Eu meti-me no carro sozinho, fiz 140km, saltei, almocei em Évora, e voltei 140km para Lisboa.
E ai n se salta?Pois não, mas foi a oportunidade que surgiu.
A falta de companhia é porque eu moro a 3000 km de Évora/Tancos/whatever.
E ai n se salta?
aqui não tenho amigos. E está sempre a chover. E quando não chove, ando de mota. e na altura era solteiro e agora não, por isso já não tenho autorização.
Bem, neste dias tenho andado cá com umas ideias malucas de experimentar isto.
Desculpem o desenterranço, mas há aqui alguém que tenha feito recentemente?
Dicas, experiências, relatos.
Obrigado.
Se paguei? Claro que paguei! []
Ou achas que eles oferecem o equipamento e o avião para saltares de graça?