Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu falei disso para uso próprio de aquecimento no caso do meu sogro.
A máquina faz 90kg de peletes por hora.
Com 90 kg de peletes aqueces a casa durante muito tempo.
E o trator ao ralantie consome muito menos gasóleo que qualquer caldeira a gasóleo. A máquina em si só precisa de 15cv.
Desculpa a demora em responder não sei porque mas o Tapatalk não está a enviar notificações de citaçãoNão equacionas uma salamandra a pellets?
São mais eficazes e com maior rendimento, além de fazerem menos lixo.
Obrigado vou dar uma olhadela
E se tiveres montes para limpar?
Não preferes usar o desperdício para aquecimento da casa em vez de queimar dinheiro em gasóleo?
Eu percebo o teu ponto de vista! Como consumidor final mais vale comprar feito, mas para quem tem de se ver livre de desperdício florestal, acho um bom investimento.
Claro que para fazer negócio, tinha de ser a nível industrial.
Desculpa a demora em responder não sei porque mas o Tapatalk não está a enviar notificações de citação
Sim equacionei mas o investimento inicial é algo elevado e ouço alguns relatos de diversas avarias, não sei até que ponto corretos ou nãoObrigado vou dar uma olhadela
Caldeira de aquecimento a lenha. Para quê complicar?E se tiveres montes para limpar?
Não preferes usar o desperdício para aquecimento da casa em vez de queimar dinheiro em gasóleo?
Eu percebo o teu ponto de vista! Como consumidor final mais vale comprar feito, mas para quem tem de se ver livre de desperdício florestal, acho um bom investimento.
Claro que para fazer negócio, tinha de ser a nível industrial.
ObrigadoTenta encontrar alguma placa de material isolante.
Eu na minha antiga casa tinha posto uma pedra com um cartão por baixo para não riscar, mas no meu caso era madeira, não sei até que ponto o flutuante não cede com o peso da pedra.
São placas cor de areia com 1m por 0,60, a espessura pode ser variável do que viSe não estou em erro são as placas brancas que substituíram o amianto dos recuperadores.
Mas dá para o que queres, aguenta altas temperaturas.
Já me aconteceu isso, o tubo que sai da divisão passa por um sótão?
Se sim, tenta isolar esse tubo com lá mineral.
O que acontece é o fumo quente ao subir arrefece e cria condensação que ao escorrer vai saindo pelas juntas dos tubos.
Depois fica um cheiro desagradável com fumo e por vezes aparece uma gosma preta a sair do tubo.