Tux
Well-known member
Olhem só para este artista:
Salamandra no automóvel - JN
Salamandra no automóvel - JN
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja agora, a minha é esta:
![]()
é estou muito satisfeito com ela.
Protecção das aventureiras:
![]()
Ainda em construção na altura da foto.
Fizeste ou compraste feito?
Tenho de arranjar algo idêntico...
Comprei o aço, cortei-o a medida e mandei soldar. Depois foi só pintar. ficou-me por 37€ preço de amigo. Na bébéconfor esta a 160€!! Ora eu como não tenho pais ricos nem me saiu a lotaria, meti mãos a obra.
[]

Vou estar atento, sabes até que data mais ou menos costumam cortar?Fica atento ao final de stock do Leroy, eles cortam os preços para não estar a mandar a carga de volta.
Uma coisa que sempre me intrigou é o facto de a esmagadora maioria das pessoas só se lembrarem de comprar a salamandra no inverno, normalmente as obras são feitas mais no verão.![]()
Fica atento ao final de stock do Leroy, eles cortam os preços para não estar a mandar a carga de volta.
Uma coisa que sempre me intrigou é o facto de a esmagadora maioria das pessoas só se lembrarem de comprar a salamandra no inverno, normalmente as obras são feitas mais no verão.![]()
Vou estar atento, sabes até que data mais ou menos costumam cortar?
Já é uma compra que ando a pensar há algum tempo e agora lembrei me de tentar a minha sorte e encontrar algum achado
Não equacionas uma salamandra a pellets?Boas pessoal aproveitando o fim de época onde encontrar salamandras a lenha a bom preço?
Já vi nos Leroy, bricomarche...
Se souberem alguma casa mais pequena ou também grande com bons preços agradeço
Obrigado

No caso de ter de comprar o combustível, para mim as peletes são de longe o melhor!
É limpo, polui menos e é uma forma de reciclar madeira que poderia ir para aterros ou fogueiras.
Um off tópic: já estava na hora de proibir as fogueiras o ano todo em vez de ser só nos tempos secos.
Muita gente que tem terrenos e faz limpeza a base de fogueiras podia investir na máquina de fazer peletes que se casavam por pagar a elas próprias.
Infelizmente tenho o exemplo típico na família, o meu sogro limpa os montes e faz a fogueira, depois vai para a casa dele que é aquecida a caldeira a gasóleo!![]()
Boas pessoal aproveitando o fim de época onde encontrar salamandras a lenha a bom preço?
Já vi nos Leroy, bricomarche...
Se souberem alguma casa mais pequena ou também grande com bons preços agradeço
Obrigado