Safari em Windows

Safari em Windows

• Sim

Votos: 18 30,0%
  • Não

Votos: 1 1,7%
  • Não me vou dar ao trabalho de instalar

Votos: 41 68,3%

• Total de eleitores
    60
safarivq7.jpg

Beta? Devia ser Alpha! [:D] Ora abre o site, ora me diz Safari is missing important resources and should be reinstalled., ora crasha... Está estável está! [:D] O que vale é que no Mac isto é estável!

o português nessa caixa está que é uma maravilha!

mas há que reconhecer, modéstia não é com eles. avançam logo na página que é o melhor browser do mundo. estou a pensar em trocar o meu opera por esse.

Instalei para testar! tou neste momento a navegar nele!! [:cool:]

Para já ainda não crashou! O tipo de letra é diferente da do Mozilla! Até gosto!!

EDIT: já crashou.. Vou desinstalar.. É mais lento que o Mozilla :(

Última edição:
Acabei de ler sobre a beta noutro lado. Estive quase, quase a fazer o download. Ainda bem que há o off-topic do AHO![;)]

Quando sair a versão final pode ser que experimente.

Crashou ao fim de muito pouco tempo. A estética não me agrada especialmente. As letras são pouco nítidas comparado com o Firefox. Pelo lado positivo, dá de facto a sensação de ser rápido, uma vez que mete de imediato o texto e as imagens vêm depois. Parece-me que não tem nada que me leve a desistir do Firefox.

É beta, não admira. Começo mesmo a ficar preocupado... 4/5 anos de vida para o MacOS

mesmo sendo beta nao se justifica eu carregar no botao para adicionar bookmark e ele crashar sempre! tinha a Apple em melhor consideraçao.. o browser em termos esteticos para mim é bastante apelativo, mas com tantos bugs nem vale a pena..

Voltar
Superior