Safari em Windows

Safari em Windows

• Sim

Votos: 18 30,0%
  • Não

Votos: 1 1,7%
  • Não me vou dar ao trabalho de instalar

Votos: 41 68,3%

• Total de eleitores
    60
Ser beta não desculpa que _nada_ funcione, uma coisa beta tem muitos possíveis bugs é certo, agora a nem conseguir dar dois cliques sem aquilo crashar... são bugs simples que bastava eles terem testado 30 segundos o software para os descobrirem.

Esta porra tranca ainda antes de arrancar, é maravilhoso...

Já agora, aproveito para vender o meu peixe... Se querem um BOM browser, usem o Opera :D

O melhor é nem experimentar e ficar aqui com o belo do IE 7 que este não crasha...[:D]

E acabei de fazer propaganda ao browser da MS.:sh)

O meu não crashou... mas não experimentei em win. :P

Acredito que ainda esteja muito fraco. é a primeira versão para win. E não é final. Caso não saibam, isto é uma versão de testes... por isso se chama beta! ;)

Acredito que ainda esteja muito fraco. é a primeira versão para win. E não é final. Caso não saibam, isto é uma versão de testes... por isso se chama beta! ;)

Mas quem a desenvolveu também a podia ter testado, é que dá a ideia que eles limitaram a fazer uma coisa que compilava e pronto :sh).

Eu só sei que se apresenta-se um software num projecto da faculdade neste estado lastimável levava uma valente nega.

Última edição:
296px-Develstages.svg.png

Exacto chamaram-lhe BETA apesar de parecer Pré-Alpha [:p]

Já experimentei software em versão alpha que pelo menos arranca... Isto de Beta não tem nada, nunca deveria ter saido para o público.

É um facto que a versão Win (pelo que se ouve) está fraca. Mas como já se disse... é beta.

Aconselho a não o usar.

Acho que a estrategia seria melhor se não tivesse sido lançada a versão Win. E só como versão final

Tentando postar em Safari. Sem crashes até agora, mas com bugs sérios.

Agora tentando editar o post.

WYSIWYG n

AGORA EDITANDO EM IE7.

Dasse o Safari às vezes quando submeto um post apaga-me quase tudo o que escrevo menos a primeira palavra e primeira letra da segunda.

O wysiswig do fórum não funciona, o que acho positivo. Os títulos dos tópicos não são visiveis e não dá para clicar na linha que os substitui. Tem que se adivinhar os tópicos pelo autor e só dá para clicar no número da página se houver mais do que uma [:)]

Última edição:
Também acho que não deviam ter lançado esta versão "beta" para o windows. Para mac tudo bem, mas para windows acho que se deviam ter limitado a lançar a versão final.
A apple assim deu um pretexto para os windows fans/users poderem dizer mal e fazerem chacota. Foi uma atitude precipitada...
Estou a utilizar a versão 2.0.4 para mac e não tenho problemas.[:p] [:cool:]

Também acho que não deviam ter lançado esta versão "beta" para o windows. Para mac tudo bem, mas para windows acho que se deviam ter limitado a lançar a versão final.
A apple assim deu um pretexto para os windows fans/users poderem dizer mal e fazerem chacota. Foi uma atitude precipitada...
Estou a utilizar a versão 2.0.4 para mac e não tenho problemas.[:p] [:cool:]
Isso da chacota fala-se no fim! ;)
Muitos fan boys vao reportar problemas. Os verdadeiros beta testers.

Já alguém ouviu falar em beta testers? ;)

acho que os problemas que encontrei ate agora tem praticamente todos a ver com a acentuacao e caracteres nao americanos. tal como os crashes em windows reportados pelo jeandre tem a ver com caracteres estranhos ou acentuados no nome de utilizador. por isso tou a experimentar escrever sem acentos para ver se isto entra tudo direitinho.

edit: funcionou. mesmo os nomes dos topicos aparecem uns poucos, mas sao sempre os que nao levam acentos.

ou seja, os americanos nao devem estar a ter metade dos problemas.

Última edição:
Isso da chacota fala-se no fim! ;)
Muitos fan boys vao reportar problemas. Os verdadeiros beta testers.

Já alguém ouviu falar em beta testers? ;)

neste caso deveriam ser alpha testers e esta versão não deveria ter sido lançada ao publico em geral, bastava os proprios programadores terem testado isto, eu considero uma vergonha lançarem um produto desta forma e ainda por cima publicitado como está. [8b][8b]

Nas comparações de velocidade la no site da apple também deviam ter posto que é o browser mais rapido a crashar em windows, nunca vi nada assim!! [:)][:)][:)][:)][:)]

acho que os problemas que encontrei ate agora tem praticamente todos a ver com a acentuacao e caracteres nao americanos. tal como os crashes em windows reportados pelo jeandre tem a ver com caracteres estranhos ou acentuados no nome de utilizador. por isso tou a experimentar escrever sem acentos para ver se isto entra tudo direitinho.

edit: funcionou. mesmo os nomes dos topicos aparecem uns poucos, mas sao sempre os que nao levam acentos.

ou seja, os americanos nao devem estar a ter metade dos problemas.

Então deviam arranjar um slogan do género: Safari: O Browser para americanos! [:D][:D]

Já fiz o update e pensei ontem foi azar, bora lá tentar hoje. Entro no record e os links deixam de estar disponiveis, depois fui à bola e BUMMM estoirou. Ou seja mais valia estarem quietos.

Voltar
Superior