revmachine
Banido
Tava mesmo a peguntar-te se só andaste no GP SS lá no tal evento...nao tava a falar do S2000.
Quando andei no GP SS, uma pessoa que tambem teve um CTR andou igual no GP SS e o GP SS pelo que percebi marcou-o tanto como o CTR...são extremamente hardcores.
Ja andei em todos os lugares do GP SS e posso dizer que fiquei sempre impressionado com o poder de aceleração...mais ainda que no CTR...e neste ultimo ja andei outras milhentas vezes.
O S2000 é outra loiça, completamente diferente.
Fico contente por comprares um SS é uma excelente maquina.
sim, andei no GP no evento, conduzido pelo tal piloto. gostei, embora ache que viste de fora seja mais impressionante do que lá dentro...não é aquela cena de sair lá de dentro aos gritinhos como muita gente saiu. Mas o piloto dava-lhe mt bem, deve ser engraçado fazer um "rallyzinho" com ele.
eu acho que um CTR transmite maiores emoções a acelerar, mais pelo sonoridade e pelo motor, e também porque tem um andamento superior. mas prefiro o Punto sinceramente (eu li as opiniões do Nightlord), não sei o que aquele carro tem, mas tem uma mistica, uma aura qualquer à volta dele [
mas lá está, estes carros é uma questão de paixões...o "melhor" depende de pessoa para pessoa.
e um S acho que não faz muito nesta equação vs Abarth (só se houvesse o tal Abarth Roadster de que se falava a uns tempos).