Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então cá vai uma foto do RR.
PS- Apesar de apenas teres colocado uma foto parece ter bom aspecto , por isso coloca lá mais algumas e descreve a maquina . Esse tambem vai para GPL ?
Já agora se tinhas um bom carro porque é foste comprar uma coisa dessas ?
Agora vou pirar-me !!!!
A revolta dos RR ......[]
Parabens pela compra e boa sorte porque vais mesmo precisar é que com charutos desses .........vai lá vai .
Agora vou pirar-me !!!!
?
A revolta dos RR ......[]
Esse tambem vai para GPL ?
Desta parece que foi. [kiss]Ena, mais um! Parabéns e boa sorte!
Então lá vão mais dados:
- Range Rover de 92
- Motor VM [8b]
- De série à excepção de ter os bancos posteriores do 300TDI. apr
O objectivo será resolver os problemas que tem da melhor forma possível. Será que consigo alguma fiabilidade assim? A ver vamos.
Problemas detectados:
- perda de compressão por uma das juntas.
- Apoios do motor já tiveram melhores dias.
- Caixa de direcção perde óleo - Qual é a melhor solução para isto? Não vale dizer para trocar por um TOY.
- uma das "bolas" do eixo perde valvulina.
- Correias, é para trocar.
Se alguém tiver sugestões sobre a melhore forma de resolver estes problemas agradeço.
Elá, isso tem "pano para mangas" ...
Então lá vão mais dados:
- Range Rover de 92
- Motor VM [8b]
- De série à excepção de ter os bancos posteriores do 300TDI. apr
O objectivo será resolver os problemas que tem da melhor forma possível. Será que consigo alguma fiabilidade assim? A ver vamos.
Problemas detectados:
- perda de compressão por uma das juntas.
- Apoios do motor já tiveram melhores dias.
- Caixa de direcção perde óleo - Qual é a melhor solução para isto? Não vale dizer para trocar por um TOY.
- uma das "bolas" do eixo perde valvulina.
- Correias, é para trocar.
Se alguém tiver sugestões sobre a melhore forma de resolver estes problemas agradeço.
Antes de mais os meus parabens pela nova aquisição e agora tens os 2 TT´s mais bonitos do Mundo (na mha modesta opinião o RR e o G)
Quanto a esses problemas q descreves não sao nada de alarmar:
A caixa de direcção resolves isso com a substituição do kit de juntas da caixa.
Quanto á fuga da rotula q cobre a omocinetica tb não é nada q uma junta nova não resolva e isso certamente q se deve á falta de cuidado do antigo dono..
O q te aconselho seriamente é colocares no deposito de compensação um avisador do vivel de água tanto visual como sonoro, pq quando a luz da temperatura acender ja sera tarde e a cabeça ja deve ter ido á viola..
è mto simples: adaptas na tampa do deposito uma valvula q te dara sinal do nivel baixo da água.. se não estou em erro os discos tem isso de origem[]
Boa sorte com a nova makina e mto monte q é o q eles gostam[] [
]