boas, eu comprei um rover 45 1.4 gasolina usado. Há pouco tempo e ele andava bem até que hà uns dias atrás o carro começou a fazer um barulho que parecia que estava a rasgar.No inicio quase que nem se ouvia mas com o tempo foi piorando ate que chegou a um ponto em que quando estava a andar e o carro começava a fazer esse tal barulho o motor desligava-se sozinho, e quando o voltava a ligar o motor ligava e desligava logo, e o barulho continuando, houve uma vez que o carro fazia isso mas eu dei gas e comecei a andar e fui andando com ele uns kms e o barulho parou durante 1 mes mais ou menos mas a uns dias estava a andar com o carro tudo em ordem ate que do nada enquanto estava a andar o carro deixou de funcionar, e quando fui para ligar o carro a luz do chek engine demorava um pouco mais a ligar do que as outras luzes e ligava o carro e ele desligava-se a seguir e sempre a fazer esse barulho estranho, e pronto liguei o carro depois e dei gas para ver se parava como da outra vez e fui andando fui andando com o motor sempre a desligar-se durante alguns kms ate que chegou uma parte em que o carro desligou-se e nao se queria ligar mais, e eu reparei que a bateria estava quase gasta ja, entao liguei a bateria de outro carro ao do meu para carregar um pouco e o carro ligou-se e ainda andei mais uns kms sempre com aquele barulho perturbador ate que o carro desligou-se e punha a bateria a carregar e o carro não pegava mais, no outro dia levei a bateria para carregar em casa e depois fui leva-la ao carro liguei o carro, por milagre ele ligava mas desligava-se logo e sempre com esse barulho, mas depois no dia a seguir já não ligava mais, eu dou a chave e faz o barulho como se tivesse a arrancar mas não chega a arrancar não sei porque, e quando ligo o o motor na primeira mudança ele começa a andar para a frente mas o motor nao liga, esta a funcionar tudo correctamente, a única coisa e mesmo nao ligar será que o motor morreu ou possa ser alguma outra coisa? agradecia a ajuda que me pudessem dar, obrigado, cumps.
Última edição: