Rover 214/ 216 Cabrio - compra

apesar de ser importado, não deves encontrar muitos. hoje em dia devem ser cerca de 30 com esse motor, uns quantos deles com matrícula K, curiosamente.

Também encontrei as fotos de quando andei com ele. Eis uma com a matrícula à vista para tentarem saber o que é (foi) feito dele [:cool:]:

Lembro-me bastantes vezes do fim de semana que passei com ele [:cool:]

oxgQ1nn.jpg

Este ano ainda não. Mas em breve vou lá beber um café, ou três imperiais...

Não tenho ideia que o inferno tenha ali chegado, mas não sei, andou na zona [s)]

Fogo acho que não pegou mas o nível de água, deve estar substancialmente diferente.

Nos kms que tenho pela feito por esta IBERIA fora desde o Outono do ano passado até Julho deste ano… estou esmagado com os níveis de água de tudo o que é rio, barragem, ribeiro, riacho… perdi conta aos leitos secos.

Nos Pirinéus, atravessei leitos de razoável dimensão totalmente secos… pedras polidas, tudo seco.

É angustiante, se passarmos estes problemas que temos em mãos a nível mundial, a água deve ser o proximo.

Boa Tarde
Apenas para dar um refresh do tópico
Fui ver o carro e apesar de estar em muito bom estado tirando alguns defeitos na capota , o que é normal visto ser a de origem .
Esteve sempre guardado em garagem
No entanto o vendedor não aceitou a proposta que eu efetuei .
Neste momento continuo atento a possíveis negócio de rover cabrios mas também já ando a ver alguns golf 4 cabrio .

O mais barato, no standvirtual, com 300000 kms e 5200 euros

https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Pkfw6.html

No olx com alguns acima de 3000 euros

https://www.olx.pt/d/carros-motos-e-...B0%5D=gasolina

É negociar, que está ali margem que dá para uma pintura e sobra.

Golf Cabrio - VW - OLX Portugal​

E porque não isto?

Renault Megane cabrio Lumiar • OLX Portugal​

Este pelo que vi noutro anúncio, só abre em manual. Mas pelo que pesquisei é facil de abrir e fechar manualmente.

Marketplace – Renault megane cabrio | Facebook​

Tenho andado com alguma atenção a este mercado, embora não seja para avançar já.​

já sabes que é a altura ideal para comprar cabrio... ou melhor, para poderes regatear os preços! claro que comprares agora, em janeiro ou fevereiro, é capaz de ser quase igual, mas não deixes passar o tempo frio, pois eles vão pedir-te e muito e baixar pouquíssimo.

Por acaso pensei seriamente em comprar um mégane cabrio 1.6 16v de 2001.

Não o comprei porque o dono não quis chegar aos 2800€ para fechar o negócio...mas estava em estado irrepreensível de tudo. Se calhar se fosse hoje tinha-lhe dado os 3k.

Méganes só se for o 1.6 16v...fiável e económico e não compromete em andamento,

Boas Pessoal
Apenas para fechar este tópico
Comprei um golf 3 cabrio 1.6 Gasolina com 162 000 km
aqui está o bichinho

Anexos

• IMG_202303171326170.jpg
    IMG_202303171326170.jpg
    263,6KB · Visualizações: 1
Voltar
Superior