Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O civil ainda se arriscou foi a ser preso, como isto anda... eu é que não lhe tocava, no máximo telefonava para a policia e eles que fossem lá.
Como é que se perde uma caixa do camião sem dar conta? É ridiculo...
Ainda se vai descobrir que não deveria ser aquele "civil" a dar com a caixa []
O civil ainda se arriscou foi a ser preso, como isto anda... eu é que não lhe tocava, no máximo telefonava para a policia e eles que fossem lá.
Como é que se perde uma caixa do camião sem dar conta? É ridiculo...
Há anos que digo que devíamos acabar com urgência com as nossas forças armadas. São uma vergonha para o país no estado em que estão...
Necessitamos de mais qualidade e menos quantidade genericamente.
Essa do acabar com teria a sua piada, sempre poupavam-se uns milhões, seríamos pioneiros no mundo e depois quando fossem necessários acho que o super-homem e a mulher maravilha resolviam, com uma ajudinha do capitão américa.
Temos uma polícia militar. []
Era preferível termos uma Polícia Militar realmente boa, bem equipada e preparada, do que a GNR de "geninhos" que temos hoje em dia a viver da caça à multa, e uns militares que se envergonham diariamente.
Já agora, o nosso exército, com o arsenal e a preparação que tem, faria frente mesmo a quem? Talvez a uma invasão das República das Berlengas...
Fuzileiros perdem caixa com mil munições durante transporte no Barreiro
https://ionline.sapo.pt/627770
Também não percebo porque temos duas policias nacionais, uma para a cidade e outra para o "campo"...
Essa distinção campo/cidade hoje já não faz muito sentido. Mais valia termos apenas uma policia nacional, e depois cada concelho ter a sua policia municipal. Não uma policia municipal faz-de-conta como a que alguns municipios têm, mas uma policia municipal a sério.
Faz algum sentido haver às vezes dois quarteis de policias nacionais quase ao lado um do outro (PSP e GNR) em certas cidades, e ambos dependerem do governo central? Para mim não faz sentido nenhum.
A policia municipal é a maior porcaria que existe. Vá lá que um comandante qq entretinha-se a mandar mails eróticos para toda a gente.:sh)
https://www.rtp.pt/noticias/pais/im...dante-da-policia-municipal-de-coimbra_v535395
Por esta altura deve ser comandante da anpc.
E esse exemplo serve para quê? Também temos montes de exemplos vergonhosos na PSP e GNR. Basta ver agora o caso do comandante da GNR de Loulé que participou na farsa do material de Tancos devolvido.
E esse exemplo serve para quê? Também temos montes de exemplos vergonhosos na PSP e GNR. Basta ver agora o caso do comandante da GNR de Loulé que participou na farsa do material de Tancos devolvido.
Estas munições que "cairam" do camião são do mesmo calibre das munições que não foram devolvidas no roubo de Tancos, 9mm, se não me engano. Deve haver um bom mercado para essas munições certamente.