Romanticos.......quantos e onde ???

Tens de começar a:
- abrir-lhe a porta do carro para ela entrar e sair (para ela não bater a porta com força...)
- abrir-lhe as portas e deixar que ela passe 1º (para o caso de cair alguma coisa de cima da porta)
- arranjar a cadeira para ela se sentar (NÃO É PUXAR!!!)
- dizer que ela está bonita e mais magra (mesmo que não esteja...)
- dizer que ela cozinha bem (mesmo que não consigas engolir o jantar...)

...

Tens de começar a:
- abrir-lhe a porta do carro para ela entrar e sair (para ela não bater a porta com força...)
- abrir-lhe as portas e deixar que ela passe 1º (para o caso de cair alguma coisa de cima da porta)
- arranjar a cadeira para ela se sentar (NÃO É PUXAR!!!)
- dizer que ela está bonita e mais magra (mesmo que não esteja...)
- dizer que ela cozinha bem (mesmo que não consigas engolir o jantar...)

...

[:)] [:)] a parte do mais magra seria 1 insulto ela tem 56 kg...LOL

A parte do cozinhar até que é bom sim senhor .........de qualquer forma o resto parece-me bem............hoje vou treinar .........vai pensar que estou doente ou quero sexo [:)] [:)]

A parte do cozinhar até que é bom sim senhor .........de qualquer forma o resto parece-me bem............hoje vou treinar .........vai pensar que estou doente ou quero sexo [:)] [:)]

Não deve pensar que estás doente... isso não... mas o resto, prepara-te para ouvir uma frase do tipo: "Ui, já me vais pedir alguma coisa! Que é que queres???"

Eu ofereci um Nissan Micra C+C à minha esposa, querem mais romantismo?
Falando a sério, considero-me romântico q.b.: jantar à luz das velas, surpresas quando ela menos espera, mando entregar-lhe flores no emprego, abro-lhe a porta e dou-lhe passagem, etc.
Só para verem o meu grau de romantismo, para a pedir em casamento aluguei um balão de ar quente e depois de a meter lá, subimos e então fiz-lhe o pedido: "Ou casas comigo ou atiro-te daqui lá para baixo."

Já agora uma pergunta....Quando se fala em romantismo, porque é que se pensa sempre que a iniciativa tem de partir do homem?

Mulheres românticas onde andam?

Eu associo o romantismo mais na época do "engate", que aí sim dá bons frutos![:D] Depois passa-se à época do descanso romantesco.[:cool:] Mas de vez em quando sabe bem, de ambas as partes.[;)]

Eu ofereci um Nissan Micra C+C à minha esposa, querem mais romantismo?
Falando a sério, considero-me romântico q.b.: jantar à luz das velas, surpresas quando ela menos espera, mando entregar-lhe flores no emprego, abro-lhe a porta e dou-lhe passagem, etc.
Só para verem o meu grau de romantismo, para a pedir em casamento aluguei um balão de ar quente e depois de a meter lá, subimos e então fiz-lhe o pedido: "Ou casas comigo ou atiro-te daqui lá para baixo."

Tem graça o meu caso foi idêntico, mas a minha saltou mesmo...nunca mais a vi!

Eu de vez em quando mando-lhe flores para o trabalho

Uma vez mandei uma limusine ir-lhe buscar ao trabalho, e seguimos de barco para uma ilha.

As vezes deixo um bilhete antes de sair a dizer-lhe q lhe amo

Ja organizei alguns jantares à luz das velas

Ja organizei um jantar em restaurantes c musica e tal

Ha mtas ideias

bem, desde que ela não chege a casa e tu estas a cozinhar nu só de avental e com os saltos altos dela.

não deves ter nenhum problema.

EU considero-me uma rapariga romantica. Gosto de receber uns mimos mas também gostos de os dar.

Quando namorava uma das supresas que preparei para o meu ex foi um jantar todo à nameira com vinho e champanhe a condizer e para a sobremesa era morangos com chantily. O ambiente para o jantar foi também pensado ao promenor ás luz das velas e com musica ambiente. Mas está claro que logo o ambiente ficou estragado quando ele pediu para ligar a tv para ver o telejornal e mandou desligar a musica. Mas nem tudo ficou estragado. [:D]

Outra supresa que lhe preparei foi um dia fomos jantar fora e eu levei-lhe uma rosa vermelha para lhe oferecer ele ficou muito contente. tanto que depois teve o trabalho de secar a rosa e voltar a oferecer-me a rosa. [;)]

Outra supresa que lhe preparei foi um dia fomos jantar fora e eu levei-lhe uma rosa vermelha para lhe oferecer ele ficou muito contente. tanto que depois teve o trabalho de secar a rosa e voltar a oferecer-me a rosa. [;)]

Isto só prova que as mulheres não dão nada, sem esperar alguma coisa em troca...

Eu ja fiz várias surpresas

Ja lhe mandei várias vezes flores a casa

Ja viajamos de surpresa para as Maldivas

Ja lhe mandei uma limusine buscar-lhe para dp seguirmos de barco para uma ilha

Ja cozinhei várias vezes para ela

Ja jantamos num restaurante c gajos a tocar violino e tal

Deixo bilhetes romanticos em casa

Ha mta coisa q podes fazer [;)]

Voltar
Superior