Romanticos.......quantos e onde ???

OUVIR acho que também não é necessário, porque se eu fizer esse pequeno gesto, mimos ou acto romântico é porque quero e porque me sinto bem ao fazê-lo.

Agora se se fizer esse gesto e nem um sorriso ou um olhar recebemos isso sim magoa e muito

ps- não sei se estavas a considerar um sorriso ou um olhar na frase que escreveste...

era nesse sentido mesmo que eu queria dizer...
levar com um desprezo descumunal... isso sim doi...e muito!

era nesse sentido mesmo que eu queria dizer...
levar com um desprezo descumunal... isso sim doi...e muito!

Pois isso tens toda a razão....

Também já senti o mesmo.... Dá a sensação que a outra pessoa pensa que é uma obrigação nossa fazer esses gestos.... isso doí mesmo....

Às vezes até dá vontade de retribuir na mesma moeda... mas pelo menos eu não sou capaz disso...

Romantico... romantico:

é acordar com o namorado a telefonar e depois ir buscar-lo de madrugada á discoteca porque ele esta pobre de bebado e não consegue voltar para casa.

[:D]

Eu acho romantico acordar com uma mensagem de bom dia no telemovel da pessoa que gostamos

Ou então mais ou menos na altura em que te custumas deitar receber uma a dizer: "Dorme bem. Sonha comigo..."

Ainda se torna mais fixe se tiveres acabado de falar ou estar com essa pessoa 5 minutos antes e mesmo assim ela lembrasse de mandar a mensagem.....

Voltar
Superior