Romanticos.......quantos e onde ???

Romântico, romântico foi o que fez um amigo meu à namorada...gostava tanto, tanto, mas tanto dela que comprou-lhe/ofereceu-lhe uma trela para nunca a perder de vista! A última vez que o encontrei, foi no Pingo Doce a comprar comida para cão! Eu sei, não tive coragem para lhe perguntar...

Tens uns amigos muitos esquesiiiiiiiiiiiiiiiitos. [:)]

Eu fiz melhor que tu, fiz 4 mil kilometros, em que tive de apanhar dois comboios, 2 aviões e conduzir 2 carros, a viagem demorou cerca de 18h (nao fiz as contas a quanto gastei, mas valeu a pena) ao chegar ao quartoda minha miuda (residencias de universidade) encontrei uns amigo que ficaram surpreendidos comigo la, ligei a minha namorada ja estava a dormir, pedi-lhe com carinho para ela me fazer um favor e ir a janela (como tava a dormir nem raciocinou sobre o que eu la estava a fazer) eu abrir os estores os meus amigos começaram a bater as palmas ela largou o tlm e veio ter comigo. o resto nao conto :p

eu ja fiz uma semelhante.

Vim da polonia de surpresa.

Foi autocarro + 2 avioes + carro.

o engraçado foi ter chegado à minha casa portuguesa e ter ido ao msn com a mm foto que tinha na polonia. Falei com ela como se estivesse na polonia, e passado uns minutos apareci-lhe a frente[:D]

Eu fiz melhor que tu, fiz 4 mil kilometros, em que tive de apanhar dois comboios, 2 aviões e conduzir 2 carros, a viagem demorou cerca de 18h (nao fiz as contas a quanto gastei, mas valeu a pena) ao chegar ao quartoda minha miuda (residencias de universidade) encontrei uns amigo que ficaram surpreendidos comigo la, ligei a minha namorada ja estava a dormir, pedi-lhe com carinho para ela me fazer um favor e ir a janela (como tava a dormir nem raciocinou sobre o que eu la estava a fazer) eu abrir os estores os meus amigos começaram a bater as palmas ela largou o tlm e veio ter comigo. o resto nao conto :p

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Não posso deixar de aplaudir!!apr:)apr:)apr:)

Eu, em vez de 4 mil km, faço 4km para estar coma maria.[:)][:)][:)]

[;)]

Porque existe o receio de o outro não querer. Então é a procura da outra mão com alguma timidez. E quando se dão as mãos existe um sorriso na cara de ambos porque um procurou e foi aceite e o outro porque foi procurado.

Por acaso isso é completamente verdade.... [;)]

Em Fevereiro também percorri 2.000km (pronto só foi 1 avião e metro) e apareci em casa da namorada! Foi uma surpresa muito boa! Tanto para ela como para os meus pais [;)]

Outra vez que tive em Portugal preparei uma bela lasanha!!! Ficou muito boa, com um bom vinho.. O resto não conto [:p]

P.S. Não vale de nada, passado uns dias já nem se lembram e já reclamam como se não tivessemos feito nada [:D]

Não sou nada romântica...

Enquanto namorados, o meu marido pediu-me n vezes em casamento, dizia-lhe sempre que não [:D], até que desistiu...
Passado um tempinho estavamos a viver juntos [;)]

Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????

Deêm um exemplo prático..[:p]

A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [:D] [:D]

Espero aprender algo convosco[;)]

[:)][:)][:)]

Voltar
Superior