jcdbs
New member
Romantico é dar a ultima fatia de bolo á pessoa de quem gostamos.
Tens toda a razão [
Não esquecer que normalmente depois temos direito a um pouco da fatia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Romantico é dar a ultima fatia de bolo á pessoa de quem gostamos.
Uma coisa importante é não esquecer das datas mais importantes. e tentar marcar esse dia
ok, ok, ok!
Já me calei!
Estou a gostar de ver os vossos esforços revelados!
Vou continuar caladinho está bem? LOL!
quando rpecisarem de alguem pra fazer o caldinho, contem que eu volto a aparecer!![]()
isso já nem conta...!! já toda a gente sabe que quem manda na televisão sao as senhoras...! mas isso não é romantismo, e subserviência por falta de capacidade de ripostar!
Deixa cá ver mais romantismo....
Estar em casa e deixar de ver um jogo do Sporting só para a menina ver as novelas.... []
...mesmo havendo duas televisões na casa..... []
No meu caso foi mais o inverso.......
Eu deixei ele ver o jogo do Sporting na minha tv e tive de aturar o mau feitio dele com o arbitos, sujeitar a ouvir palavrões na minha casa e ainda ter que ver a minha mobilia a levar murros dele quando se exaltava.
No final recebo um beijo de agradecimento .....[]
Menina e rapazes, vou-me ausentar durante uns dias, mas continuem aqui com o romantismo []
Talvez consiga dar aqui um saltinho de vez em quando.
Beijinhos para a meninae um abraço para os rapazes [
]
No meu caso foi mais o inverso.......
Eu deixei ele ver o jogo do Sporting na minha tv e tive de aturar o mau feitio dele com o arbitos, sujeitar a ouvir palavrões na minha casa e ainda ter que ver a minha mobilia a levar murros dele quando se exaltava.
No final recebo um beijo de agradecimento .....[]
Em desespero cito sempre esta frase (resulta sempre)!
"O amor deve ser como a água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que me faz delirar, como tudo o que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado pelas tuas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; tu. Eternamente tu!"
Em desespero cito sempre esta frase (resulta sempre)!
"O amor deve ser como a água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que me faz delirar, como tudo o que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado pelas tuas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; tu. Eternamente tu!"
Só vida boa.............
Aposto que vais de ferias??!!!