maybach_exelero
Banido
tenho convivido de perto com um CLK cabrio, e a chave nao tem esse botao...Nao sei como funciona.. mas tenho 6 chaves daquelas e nenhuma tem botao ''panic''! Nao faço ideia para que sirva
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho convivido de perto com um CLK cabrio, e a chave nao tem esse botao...Nao sei como funciona.. mas tenho 6 chaves daquelas e nenhuma tem botao ''panic''! Nao faço ideia para que sirva
tenho convivido de perto com um CLK cabrio, e a chave nao tem esse botao...![]()
eu tenho isso no s40[mas que jeito tem isso?
EDIT:so se te tentarem assaltar ao pé do carro e tu metes aquilo a tocar
nao tinha pensado nisso
Na rua onde moro acontece o mesmo. O meu pulga, um 306, um civic e um clio que costumam aqui estacionar estão totalmente riscados (quase todas as noites aparece um risco novo em algum dos carros). É óbvio que sabemos quem é e o guarda nocturno também sabe. Infelizmente não podemos fazer nada pois não temos provas. Eu há algum tempo que digo que alguma coisa devia ser feita. O dono do civic pondera deixar uma câmara de filmar dentro do carro todavia isso não me parece solução. Como é óbvio ninguém manda pintar o carro pois todos sabemos que na semana seguinte está igual.
Nos primeiros riscos que me aparecerem (o carro tinha um mês) ainda me fartei de chorar durante umas horas. Agora só sinto muita revolta..
Se isso acontece com tanta frequência era só fazer uma espera.
Mas não conseguimos saber a que horas se passa. O guarda nocturno já fez uma espera e não viu nada. Garante a pés juntos que isto de certeza que acontece após ele ter terminado as funções (o que ocorre às 5h30 min da manhã). Da próxima vez que o vir vou falar com ele e pedir para reunir todos os vizinhos a quem isto acontece e irmos apresentar uma queixa contra desconhecidos.
Chorar por uns riscos no carro é que não ...
Eu comprava uma máquina de café, uma pressão de ar, um telescópio com visão nocturna e a ver se não dava um valente susto ao fdp.
A solução passa por deixar o carro a noite na garagem..
Sempre são menos noites que ele passa ao relento.
Mas não há muito a fazer de resto![]()
Normalmente esses riscos aparecem quando o carro está mal estacionado.
Tipo:
- Estacionado em lugar de deficientes.
- Estacionado a ocupar 2 lugares.
- Estacionado muito junto a outro carro e não deixa abrir a porta para
entrar.
- Estacionado em cima do passeio e as pessoas não conseguem passar
(com cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, etc.)
Houve uma vez que andei vários minutos à procura de lugar junto ao
trabalho. Acabei por estacionar longe e num lugar que tinha de ficar
com a frente em cima do passeio. Quando cheguei tinha um risco no
capot.
Foi a única vez que me riscaram um carro.
Normalmente tenho cuidado a estacionar, mas dessa vez não encontrei
nenhuma outra solução, e o resultado foi esse.
a máquina de café era para ficares acordado a noite toda?? []
Eu comprava uma máquina de café, uma pressão de ar, um telescópio com visão nocturna e a ver se não dava um valente susto ao fdp.
Normalmente esses riscos aparecem quando o carro está mal estacionado.
Tipo:
- Estacionado em lugar de deficientes.
- Estacionado a ocupar 2 lugares.
- Estacionado muito junto a outro carro e não deixa abrir a porta para
entrar.
- Estacionado em cima do passeio e as pessoas não conseguem passar
(com cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, etc.)
Houve uma vez que andei vários minutos à procura de lugar junto ao
trabalho. Acabei por estacionar longe e num lugar que tinha de ficar
com a frente em cima do passeio. Quando cheguei tinha um risco no
capot.
Foi a única vez que me riscaram um carro.
Normalmente tenho cuidado a estacionar, mas dessa vez não encontrei
nenhuma outra solução, e o resultado foi esse.
A questão é que o guarda nocturno já fez isso (pelo menos ele diz que sim). É que já somos uns quantos "riscados". Ainda não conseguimos ter uma ideia das horas a que acontece. Os lugares de estacionamento ficam muito próximos de uns contentores de lixo e de um ecoponto. É muito fácil ir deitar lixo fora e "descuidadamente" passar uma chave pelos carros.
Os lugares de estacionamento ficam muito próximos de uns contentores de lixo e de um ecoponto.