Riscos feitos com chave no carro.

Das coisas que mais me metem nojo nesta vida, são os nojentos, sub-humanos que propositadamente movidos por inveja de não terem a capacidade de comprar um carro fazem riscos com chaves na porta dos outros. Filhos de uma granda ****, hoje estou com tanta raiva que se apanhasse que fez isso ao meu carro novo (um bravo) lhe partia uma garrafa de vidro na cara.
Fui buscar o carro antes de ontem, saí à noite e hoje vejo um risco daqueles feitos com chave . PQP!!! [8b]

Depois meto fotos do carro.

se andassem todos de mercedes novo nada disso acontecia! :D

keys-CIMG1783.jpg

Realmente é uma situação muito chata....
Onde eu moro, sempre que há um carro novinho em folha, durante a noite (ou mesmo de dia), uns selvagens riscam o carro todo (parece que já é tradição onde eu moro [8b] ....), por isso é que em Dezembro do ano passado, quando comprei o meu carro novo, tive de o estacionar a muitos metros da minha casa...
Por isso se o teu Bravo é dos novos, talvez seja esse o motivo, por pura maldade e vandalismo[s)]

Comprimentos[;)]

De facto é algo muito chato e que ninguém está isento....

a solução não é de todo a constante monitorização do carro.

Normalmente ou é um problema de inveja e de tentativa de fazer alguém que comprou um carro novo, ter de gastar mais dinheiro ou em alternativa ficar com o carro riscado!

Ou é alguém a se tentar vingar por alguma razão, seja ela bloqueamento de outro automovel, vinganças pessoais etc etc

Pois ao meu aconteceu exactamente o mesmo. Laveio antesdontem ou onteontem (ou la o q for), e ontem tinha um risco q vai da porta do condutor ate ao do passageiro de traz (toda). ainda tentei passar polis mas nao da pra disfarçar...tenho q levar o carro a proficionais. Realmente quem faz isto merece uma boa carga de porrada. Eu pelo menos se vir alguem a fazer isso, mesmo q não seja ao meu carro, não ficarei parado sem fazer nada (q é o q acontece com muita genta, parece que vivemos todos nos nossos mundos e os outros n interessam para nada).

Voltar
Superior