D
DiogoSilva
Guest
RIP génio da guitarra
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso fazer uma pergunta?
Porque é que pôem RIP e não REP?
A mim irrita-me mais é que as pessoas não saibam dizer quase mais nada senão RIP, RIP, RIP, RIP, RIP e repetir isso até à exaustão...![]()
Bem que se podia utilizar DEP isso é bem verdade []
Vai dar ao mesmo... o desejo ou consideração que se quer transmitir é na minha opinião igual! Além disso o Gary é inglês e creio que não iria entender o D.E.P.![]()
RIP Gary.
Que horrivel notícia. Os bons estão a desaparecer, e este era sem dúvida um dos melhores
Vamos ficando com as Lady Gagas, os Biebers etc.etc.[:vm)]
Assim que tive conhecimento, não consegui deixar de imediatamente me lembrar de uma das suas interpretações (daquelas que ficam no ouvido para sempre), em conjunto com o grande Eric Bell.
YouTube - Gary Moore - Whiskey In The Jar (From "One Night In Dublin: A Tribute To Phil Lynott")
O que ele tocou em vida ecoára pela História fora []
Infelizmente, era absolutamente verdade o que dizes..Se fosse a Lady Gaga, já ia com umas 986978997860676 páginas (pelo menos)!
Eu dou a mão a palmatoria, pois não faço a minima idea quem tinha sido, e nunca sequer tinha ouvido falar deste musico.
Sei agora atravez do AH que foi um guitarista, mas mais nada sei para alem disto.