RIP Gary Moore !

Já não o ouvia há anos mas mesmo assim foi um dos músicos que acompanhei com alguma atenção durante parte da minha adolescência e juventude! apr:)

R.I.P. :(

Bem que se podia utilizar DEP isso é bem verdade [:D]

Vai dar ao mesmo... o desejo ou consideração que se quer transmitir é na minha opinião igual! Além disso o Gary é inglês(*) e creio que não iria entender o D.E.P. :)

EDIT: (*) Norte-Irlandês

Última edição:
Mais uma lenda vida da musica se vai...:(

Tal como ja por aqui disseram, cada vez mais nos sobram musicos da treta... bandas de capa de revista:(

O mundo é assim... daqui a uns 40 anos vão dizer o mesmo sobre os DZRT'S e os Jonas Brothers...:sh)

Sou guitarrista "amadorzeco" e o Moore era um dos meus preferidos lado a lado com o Brian May... Infelizmente os anos 80's só por quem lá passou... a mim resta-me imaginar:)

Adeus Gary

YouTube - Music Video - Gary Moore - The Loner

RIP Gary.

Que horrivel notícia. Os bons estão a desaparecer, e este era sem dúvida um dos melhores

Vamos ficando com as Lady Gagas, os Biebers etc.etc.[:vm)]

Assim que tive conhecimento, não consegui deixar de imediatamente me lembrar de uma das suas interpretações (daquelas que ficam no ouvido para sempre), em conjunto com o grande Eric Bell.

YouTube - Gary Moore - Whiskey In The Jar (From "One Night In Dublin: A Tribute To Phil Lynott")

O que ele tocou em vida ecoára pela História fora [;)]

É um pouco triste constatar que este tópico apenas tem 2 paginas de comentários a um verdadeiro senhor da musica que partiu e que infelizmente ainda é desconhecido de muita gente..[s)]:sh)

Eu dou a mão a palmatoria, pois não faço a minima idea quem tinha sido, e nunca sequer tinha ouvido falar deste musico.
Sei agora atravez do AH que foi um guitarista, mas mais nada sei para alem disto.

Eu dou a mão a palmatoria, pois não faço a minima idea quem tinha sido, e nunca sequer tinha ouvido falar deste musico.
Sei agora atravez do AH que foi um guitarista, mas mais nada sei para alem disto.

Esta é capaz de ser das musicas mais conhecidas do Gary... talvez a tenhas ouvido e a possas reconhecer?

Still Got The Blues

YouTube - gary moore - still got the blues

Este tópico acaba por ser também algo nostálgico.

Última edição:
Voltar
Superior