Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Falaram sobre o vício do jogo. Foi muito porreiro. Mais uma vez os sketchs estavam muito bons (gostei muito da "Vida do casal viciado em..." e do "Ajude um jogador viciado".
Podes sempre ver a repetição lá durante a próxima madrugada ou amanha ao meio-dia.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Programa o vídeo para gravar, assim já não tens como falhar!
citação:Originalmente colocada por GSI
![]()
Rita Egídio
Altura 1,68
Busto 86
Cintura 61
Anca 89
Sapatos 37
Confecção 32/34
Olhos verdes
Cabelo loiro
FACE Models
citação:Originalmente colocada por mccrow
citação:Originalmente colocada por GSI
Rita Egídio
Altura 1,68
Busto 86
Cintura 61
Anca 89
Sapatos 37
Confecção 32/34
Olhos verdes
Cabelo loiro
FACE Models
ainda é o melhor que se poder ver neste tópico!!! [8)]
citação:Originalmente colocada por ricardop
E a cena do cão chamado google...e o gajo a dizer-lhe..."google..busca...busca"....tb tava fixe esse video![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Epá esta semana alguém viu? Eu não pude. De que falaram?
Mais um programa - Título: A homsosexualidade ainda é durex em Portugal?
Foi um bom programa sem papas na lingua.
[}citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por ricardop
E a cena do cão chamado google...e o gajo a dizer-lhe..."google..busca...busca"....tb tava fixe esse video![]()
é verdade e a cena dos " CHOCOS TECNOLÒGICOS " ?
[}]
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
tb vi ontem.. atrás do apresentador aparecia uma rapariga tipo cabelo da Shakira que é minha conehcida e por acaso dá ares da gaja k estava lá a ser entrevistada, talvez seja familiar.
Viram o sketch do martini e do axe..ehehe
tb vi ontem.. atrás do apresentador aparecia uma rapariga tipo cabelo da Shakira que é minha conehcida e por acaso dá ares da gaja k estava lá a ser entrevistada, talvez seja familiar.
era a do decote com camisola rosa ?![]()
Penso k sim, a camisola só tinha uma alsa e traçava ficando tipo decote.. mas qdo o apresentador falava aparecia mais a k estava ao lado dela, ela so aaprecia qdo faziam grande plano ao apresentador.
O Serzedelo da Opus Gay k tava lá, foi professor na minha escola de história, o gajo era mm estranho, meias de bonecos, levava um cão pra escola, o gajo tinha um Tigra isto en meados de 96
Penso k sim, a camisola só tinha uma alsa e traçava ficando tipo decote.. mas qdo o apresentador falava aparecia mais a k estava ao lado dela, ela so aaprecia qdo faziam grande plano ao apresentador.
O Serzedelo da Opus Gay k tava lá, foi professor na minha escola de história, o gajo era mm estranho, meias de bonecos, levava um cão pra escola, o gajo tinha um Tigra isto en meados de 96
Pois realmente ele é estranho. Levou foi pra tras dos 2 convidados, para ser o que quiserem ser não é preciso que tenham pena deles nem que dêm nas vistas.