Repro ou chip ???

Por falar em incêndios , não tendo nada haver com o tópico, alguém conhece algum site onde se poda doar uns €€ para as pessoas que foram vítimas dos incêndios??

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Se for possivel, repro é o ideal. Há que elimine faps, cats, etc. Actualmente os carros vêm com uma serie de filtros que castram muito o motor e afectam a sua fiabilidade. Num dos meus tirei tudo está completamente diferente, desde as baixas muito mais disponiveis até às altas

A quem aconselhe a eliminar a EGR e meter um filtro de competição tipo.K&N e linha de escape directa e mais umas quantas alterações, se tivesse um carro que desse para brincar ( dentro dos limites) um pouco achava o ideal fazer uma brincadeira . No meu caso é só mesmo porque perco sempre que tenho uma subida mais acentuada.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Esses filtros não fazem nada. Se vais fazer repro tens que ter em atenção que a probablidade de saturar o fap é maior. O ideal é fap off que é uma treta que só estorva e danifica o motor. Tenho um carro que depois de fazer repro para +300cv estava a pensar em duplicar a linha de escape e por 2 faps, mas depois de ter experimentado sem fap as mudanças foram tão expressivas que nem pensei mais nisso ;)

Esses filtros não fazem nada. Se vais fazer repro tens que ter em atenção que a probablidade de saturar o fap é maior. O ideal é fap off que é uma treta que só estorva e danifica o motor. Tenho um carro que depois de fazer repro para +300cv estava a pensar em duplicar a linha de escape e por 2 faps, mas depois de ter experimentado sem fap as mudanças foram tão expressivas que nem pensei mais nisso ;)
Tirar FAP faz uma coisa... Dizer disparates como filtros de partículas não fazem nada. Muito fumo na massa cinzenta....

A repro dozem ser a melhor, mas o chip é o mais feito por ser mais barato se muitas vezes são os proprios donos que fazem a ligação. Tenho um colega com uma strakar chipada que o passatempo dele é ir para a cidade mandar gazadas a encher de fumo os copinhos de leite dos hibridos, é a comedia total

Comédia total? Comédia total era enfiar o focinho desses gajos junto ao escape dos seus próprios chassos e depois, aí sim, mandar alguém dar umas valentes gazadas. Mas antes obrigá-los a abrir a boca e a respirar, talvez apertando-lhes o pescoço... [8b][8b][8b]

(Estes clones da treta tiram-me do sério, é que já nem disfarçam... :sh))

Última edição:
Agora sou clone? Esta bem, se o dizes... Quem sou eu para meter em causa o conhecimento de alguém que afirma que FAP não faz nada...

Onde é que eu disse que o fap não faz nada rapaz?

Se te preocupasses em aprender a ler e/ou a interpretar o que está escrito no lugar de criar multicontas....

Lamento, não consigo interpretar coisas ilegais e que afectam a saúde de terceiros para proveito individual. Nao tenho chico-esperto no nome do meio...

Se eu sou clone, pegas nas evidências, mandas a moderação, e deixas eles fazerem o trabalho. De resto, lamento que te cause azia... Tens de ultrapassar isso. Não és obrigado a me responder.

Lamento, não consigo interpretar coisas ilegais e que afectam a saúde de terceiros para proveito individual. Nao tenho chico-esperto no nome do meio...

Se eu sou clone, pegas nas evidências, mandas a moderação, e deixas eles fazerem o trabalho. De resto, lamento que te cause azia... Tens de ultrapassar isso. Não és obrigado a me responder.

Não tens chico-esperto no nome mas é o que pareces. É muito paleio e no final tudo bem espremido não dá nada[;)]

E pela quantdade de postas que só esta tua conta tem, 3214 num ano, não fazes mais nada sem ser mandar postas de pescada mal assadas que nem tempo para as cozinhar tens

Voltar
Superior