Repro: Onde fazer?

Ainda não contactei a MBPower, pois pelo que pesquisei a MBPower parece não ter instalações próprias. Penso que seja uma pessoa que se desloca ao cliente para fazer a repro. Eu não estou muito interessado nisso, pois queria que o carro fosse medido num banco, antes e depois da repro para verificar as diferenças de potencia/binario.
Alguém pode confirmar se a MBPower tem ou não instalações? No caso de pessoas que já fizeram repro na MBPower o carro foi medido nalgum banco antes e depois da repro?

Agradecia que me pudessem ajudar e tirar algumas dúvidas.

Cumps :)

Nesse caso, entra em contacto com a Vilauto Competições aka VC POWER![;)]

Sinceramente os meus carros só vão para as mãos da MB Power ou da Vilauto.

Não quer dizer que sejam os únicos em Portugal, mas são os únicos em quem eu confio.

Sei que ambos já trabalharam esse motor, portanto o resultado só poderá ficar melhor.

Abraço.

dás garantia do trabalho executado ........ no qual salvaguardas o quê ?

centralinas, cablagens, turbo, motor ?!

ou é só que o file é lá metido, provavelmente a ser accionado pelo botão do A/C, e que se entrar constantemente em safe's o retiras, tiras pressão ou dás débito ?

o 1º chispador que começasse logo com coisas do "pode partir um turbo", já nao tocava em carro meu, denota uma falta de conhecimento que é uma coisa parva. O material tem limitações, não é fazer pressões à parva seja em que regime fôr, nem ir testando .......

Depois, um carro preparado em rolos nao é necessariamente melhor que um carro preparado na estrada, até que se houver descargas estúpidas de binário .... faz lá uma leitura correcta em mtos bancos que por aí andam ..... [8b]

Já disseram aí antes o lugar onde fazer a reprogramação, e nem é preciso ir lá acima..... há representantes em mais locais.... e os ficheiros já por aí andam.

Para mim há 3 referências nacionais ....... o resto é conversa.

btw, boa sorte no negócio, nao comeces é logo com essa do "pode partir", os carros são projectados com margens de segurança e tolerâncias específicas, o que vais fazer é diminuir essas margens, só qdo nao se sabe o que se faz é qe se tem problemas [;)]
Acho engraçada essa teoria!apr:) [:)] [:D] se as marcas julgassem fiável colocar mais cv nos motores, seriam as primeiras a avançar!. Vejam o caso da toyota que tem resistido/resistiu o mais que pode a essa tentação! Poque será?? de certeza que não será do guarána![:D]

tás-te a esquecer é que quando saem da fábrica, os motores têm de aguentar a "porrada" toda a que são submetidos, um motor com repro tem de se ter alguns cuidados!

Acho engraçada essa teoria!apr:) [:)] [:D] se as marcas julgassem fiável colocar mais cv nos motores, seriam as primeiras a avançar!. Vejam o caso da toyota que tem resistido/resistiu o mais que pode a essa tentação! Poque será?? de certeza que não será do guarána![:D]

Vamos lá ver se ajudo...
Com 17.000Km, alterei as pressões do turbo e o débito da bomba injectora do Astra. Esta alteração fez com que o carro em vez de debitar 82cvs, debitasse 108cvs, medidos ás rodas no Banco do Aniceto Silva no Porto, já lá vão 10 anos.
Pois bem o motor tem neste momento 170.000Km e nunca deu problemas.

Actualmente tenho uma Cmax, reprogramada no MCoutinho em Paredes.
Estará a debitar 140cvs e 300Nm de binário.
Já fez 3000Km e zero problemas.

Só quiz deixar o testemunho de quem já teve dois carros com motor reprogramado e sm Problemas !

Fiquem bem e decidam !

Eu falei com a experiência/vivência que tenho...será que se passa o mesmo com os outros?

Pelo que li por aqui a Vilauto é boa, o user RCE que diga.

Especialmente pela carrada de vezes que vai fazer ajustes por causa dos safe-mode...

Vê-se logo que são pessoas conhecedoras das repros que fazem, para andar sempre nisso.

Eu acho uma certa piada...

Cada vez que a BMW coloca mais 15 cavalos num motor, mexe no 'hardware' todo, tipo turbos e sabe-se lá o que mais.

Chega-se ao Sr. Engº das 'safe-mode' e leva logo com mais do dobro disso para começar, sem qualquer alteração mecânica.

Bom trabalho !

Especialmente pela carrada de vezes que vai fazer ajustes por causa dos safe-mode...

Vê-se logo que são pessoas conhecedoras das repros que fazem, para andar sempre nisso.

Eu acho uma certa piada...

Cada vez que a BMW coloca mais 15 cavalos num motor, mexe no 'hardware' todo, tipo turbos e sabe-se lá o que mais.

Chega-se ao Sr. Engº das 'safe-mode' e leva logo com mais do dobro disso para começar, sem qualquer alteração mecânica.

Bom trabalho !

Não vou entrar em discussões de "clubes" pois não me pagam para os defender.

Mas posso afirmá-lo com toda a convicção que, a Vilauto (MPF) é das empresas mais competentes que existem no mercado.

Se o RCE está a ter problemas com o seu ficheiro, acredita que com qualquer outra empresa teria mais do dobro e/ou eventualmente já tivesse colocado a sua 335d em cima do reboque...

Colocar mais 20/30cv num carro, todos colocam, agora fazê-lo bem feito, isso é outra (grande) conversa.

E, convenhamos, um 335d não é o motor "fácil", especialmente quando se querem ultrapassar os "tais" 20/30cv! ;)

Além disto, a distancia física entre o RCE e a Vilauto, tb pode justificar a demora na solução.

Voltar
Superior