rc
Active member
é isso... é um gajo tipo geová que anda a tocar às campainhas do pessoal!ou é um gaijo com uma mala que vai a casa do cliente?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é isso... é um gajo tipo geová que anda a tocar às campainhas do pessoal!ou é um gaijo com uma mala que vai a casa do cliente?
é isso... é um gajo tipo geová que anda a tocar às campainhas do pessoal!
MB Power...Opiniões da Turbotec, PKE, Almeida e Lamas ou outra casa na zona de Lisboa e Vale do Tejo?
Ainda não contactei a MBPower, pois pelo que pesquisei a MBPower parece não ter instalações próprias. Penso que seja uma pessoa que se desloca ao cliente para fazer a repro. Eu não estou muito interessado nisso, pois queria que o carro fosse medido num banco, antes e depois da repro para verificar as diferenças de potencia/binario.
Alguém pode confirmar se a MBPower tem ou não instalações? No caso de pessoas que já fizeram repro na MBPower o carro foi medido nalgum banco antes e depois da repro?
Agradecia que me pudessem ajudar e tirar algumas dúvidas.
Cumps![]()
Opiniões da Turbotec, PKE, Almeida e Lamas ou outra casa na zona de Lisboa e Vale do Tejo?
Tens PM.
Para mim a melhor casa em Portugal é Almeida e Lamas
[SIZE=-1]www.almeida-lamas.pt
Claro que a qualidade paga-se ... mas quem é que mexe em Ferraris e Aston Martins ? ... não é para todos.
[/SIZE]
Acho engraçada essa teoria!aprdás garantia do trabalho executado ........ no qual salvaguardas o quê ?
centralinas, cablagens, turbo, motor ?!
ou é só que o file é lá metido, provavelmente a ser accionado pelo botão do A/C, e que se entrar constantemente em safe's o retiras, tiras pressão ou dás débito ?
o 1º chispador que começasse logo com coisas do "pode partir um turbo", já nao tocava em carro meu, denota uma falta de conhecimento que é uma coisa parva. O material tem limitações, não é fazer pressões à parva seja em que regime fôr, nem ir testando .......
Depois, um carro preparado em rolos nao é necessariamente melhor que um carro preparado na estrada, até que se houver descargas estúpidas de binário .... faz lá uma leitura correcta em mtos bancos que por aí andam ..... [8b]
Já disseram aí antes o lugar onde fazer a reprogramação, e nem é preciso ir lá acima..... há representantes em mais locais.... e os ficheiros já por aí andam.
Para mim há 3 referências nacionais ....... o resto é conversa.
btw, boa sorte no negócio, nao comeces é logo com essa do "pode partir", os carros são projectados com margens de segurança e tolerâncias específicas, o que vais fazer é diminuir essas margens, só qdo nao se sabe o que se faz é qe se tem problemas []
Acho engraçada essa teoria!apr[
] [
] se as marcas julgassem fiável colocar mais cv nos motores, seriam as primeiras a avançar!. Vejam o caso da toyota que tem resistido/resistiu o mais que pode a essa tentação! Poque será?? de certeza que não será do guarána![
]
Pelo que li por aqui a Vilauto é boa, o user RCE que diga.
Especialmente pela carrada de vezes que vai fazer ajustes por causa dos safe-mode...
Vê-se logo que são pessoas conhecedoras das repros que fazem, para andar sempre nisso.
Eu acho uma certa piada...
Cada vez que a BMW coloca mais 15 cavalos num motor, mexe no 'hardware' todo, tipo turbos e sabe-se lá o que mais.
Chega-se ao Sr. Engº das 'safe-mode' e leva logo com mais do dobro disso para começar, sem qualquer alteração mecânica.
Bom trabalho !