Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Aqui em Portugal não deves arranjar à venda um manual, só conheço o GM

O tombo da E Gear para trocar são 20k €

Solução era importar um de Itália, directamente dum concessionário da marca poucos km's, numa cor bonita e cx manual depois caso queiras um kit Twin turbo da Heffner ou Underground [br:)]

estive a ver e o melhor negocio se for para importar e mesmo da alemanha ( para variar) existem alguns bem simpaticos em estugarda e em berlim

74206236.jpg

54889917.jpg

Esse preto mate é lindo mas não da para ter num carro para usar.

Bate ai um mosquito se não o tiras logo nunca mais sai.
O porsche ando com ele todas as semanas.
mas o lambo sera certamente menos usado.
para começar para sair de casa com a quantidade de lombas que la meteram devo ter que chamar o reboque[8b]
tristeza de pais.
mas adiante comprava mesmo esta cor, e ando com um sparay limpa mosquitos no pota luvas [:D]

O porsche ando com ele todas as semanas.
mas o lambo sera certamente menos usado.
para começar para sair de casa com a quantidade de lombas que la meteram devo ter que chamar o reboque[8b]
tristeza de pais.
mas adiante comprava mesmo esta cor, e ando com um sparay limpa mosquitos no pota luvas [:D]

como procedes com esse spray?
no final de cada viagem "borrifas" a frente toda do carro, esperas 5 mins e esfregas? lol, tava tramado...
eu cada viagem que faço colo ao carro umas centenas deles... gostava de arranjar um metodo para os tirar... pk se espero pela lavagem do carro (semanal) aquela porcaria depois destroi-me a pintura toda..

como procedes com esse spray?
no final de cada viagem "borrifas" a frente toda do carro, esperas 5 mins e esfregas? lol, tava tramado...
eu cada viagem que faço colo ao carro umas centenas deles... gostava de arranjar um metodo para os tirar... pk se espero pela lavagem do carro (semanal) aquela porcaria depois destroi-me a pintura toda..

Das duas uma, ou usas um selante, um liquido que aplicas na pintura para não agarrar sujidade, basta uma mangueirada e sai tudo

Ou então usas uma pelicula transparente que não se nota sequer em toda a frente do carro e quando estiveres a esfregar, estás a esfregar essa película e não a pintura

Das duas uma, ou usas um selante, um liquido que aplicas na pintura para não agarrar sujidade, basta uma mangueirada e sai tudo

Ou então usas uma pelicula transparente que não se nota sequer em toda a frente do carro e quando estiveres a esfregar, estás a esfregar essa película e não a pintura

esse selante funciona bem com mosquitos?
pelicula nao queria colar...

Voltar
Superior