Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a barraca que não dava expulsar os norte africanos de França? Ui! Lá ia Paris de novo a ferro e fogo!:sh)[8b] Era a revolta dos Banlieues!
o Parque Delfim Guimarães na Amadora então é demais...Acho muito bem!
Só tenho pena que cá não façam o mesmo.
Claro, vamos lá expulsar os negros, os marroquinos, os ciganos, os árabes e todos aqueles que tiverem um ar menos ariano.
Sim, porque não haja dúvida que a culpa é toda deles.![]()
Então defendes que qualquer imigrante ilegal tem o direito de permanecer no teu país? Com todas as implicações que isso traz...
Os norte-africanos já estão em França há muito tempo, não é só de agora, portanto, eles são tudo menos imigrantes ilegais.
Eu acho é engraçado estas medidas virem agora numa altura de crise, é de uma hipocrisia atroz...quando a Europa era um continente próspero e com trabalho para todos abrimos as portas a tudo e fechamos os olhos a muita coisa. Muito do que foi construído por essa Europa fora foi graças a emigrantes ilegais mas é claro, agora não há trabalho toca a escorraçar o pessoal. [] :sh)
Depois não querem que o povo se revolte, começaram por construir habitações sociais para eles em locais estrategicamente posicionados, nas periferias como é óbvio, não queremos misturas, e agora queixam-se que eles não se querem integrar na sociedade, blah blah blah blah, quando na verdade nunca quiseram que se integrassem na sociedade. [] :sh)
Mais engraçado é a forma como a comunicação social aproveita-se disto para gerar ainda mais polémica, dão mais ênfase ao facto de serem ciganos do que ao facto de serem ilegais. Eu acredito que muita gente aceitava de bom grado que eles fossem expulsos mesmo que não estivessem ilegais, e isto aplica-se a ciganos, negros, marroquinos, etc...
Os norte-africanos já estão em França há muito tempo, não é só de agora, portanto, eles são tudo menos imigrantes ilegais.
Eu acho é engraçado estas medidas virem agora numa altura de crise, é de uma hipocrisia atroz...quando a Europa era um continente próspero e com trabalho para todos abrimos as portas a tudo e fechamos os olhos a muita coisa. Muito do que foi construído por essa Europa fora foi graças a emigrantes ilegais mas é claro, agora não há trabalho toca a escorraçar o pessoal. [] :sh)
Depois não querem que o povo se revolte, começaram por construir habitações sociais para eles em locais estrategicamente posicionados, nas periferias como é óbvio, não queremos misturas, e agora queixam-se que eles não se querem integrar na sociedade, blah blah blah blah, quando na verdade nunca quiseram que se integrassem na sociedade. [] :sh)
Mais engraçado é a forma como a comunicação social aproveita-se disto para gerar ainda mais polémica, dão mais ênfase ao facto de serem ciganos do que ao facto de serem ilegais. Eu acredito que muita gente aceitava de bom grado que eles fossem expulsos mesmo que não estivessem ilegais, e isto aplica-se a ciganos, negros, marroquinos, etc...
Os norte-africanos já estão em França há muito tempo, não é só de agora, portanto, eles são tudo menos imigrantes ilegais...
Nessa noticia que citas, as únicas coisas que ele diz são as que estão entre aspas. O resto do texto é da responsabilidade do jornalista. Ou seja, é comum abrir aspas para citar as palavras de outrem e fechar aspas, quando essa citação acaba.epa - european pressphoto agency: Eurodeputado Rui Tavares diz que repatriao de ciganos revela o desfazer dos fundamentos da UE
Reparem só no que é a esquerda Portuguesa:
Então as pessoas estão em situação irregular e o Sarkozy é xenófobo?
Qual é a necessidade de vitimização?Se não fosse malta de uma minoria étnica já era fazer cumprir a lei?
"Estamos a assistir, em diversos planos, ao desfazer dos fundamentos da União Europeia e um dos fundamentos da UE é certamente a livre circulação de pessoas", disse à Agência Lusa o eurodeputado bloquista.
Tirando uma minoria, o resto é só problemas, assaltos etc.Concordo contigo quando dizes que os imigrantes ilegais ajudaram a construir muita coisa por essa Europa fora.
Agora lanço-te um desafio se possível diz-me quantas dessas obras foram feitas ou tiveram ajuda por parte dos ciganos.
Para mim a etnia cigana consegue ser a única raça que nunca fez nada pela sociedade(não é por acaso que quase todos tem uma má impressão sobre eles).
E não, não é perseguição. Pelo menos da minha parte. []
Blá,blá,blá,blá,blo,blo,bloco de esquerda.
...
A primeira vez tem piada, agora sempre que alguém tiver uma opinião diferente dizeres que é BE, acho que é escusado. []
Também não tenho que rotular as tuas opiniões com qualquer partido (ninguém o fez).
Não é questão de ser diferente.
Eu estou no direito de não achar piada aos repetitivos rótulos de racismo e xenofobia que estampam nas pessoas quando se quer repatriar ilegais, combater a imigração criminosa ou impor regras.
Quando há alguém que diz que "vai estar atento ás respostas" num determinado tópico para vir colar na testa um autocolante a dizer "racista" à mínima oportunidade, se calhar também posso dizer alguma coisa.
[]
Não é questão de ser diferente.
Eu estou no direito de não achar piada aos repetitivos rótulos de racismo e xenofobia que estampam nas pessoas quando se quer repatriar ilegais, combater a imigração criminosa ou impor regras.
Quando há alguém que diz que "vai estar atento ás respostas" num determinado tópico para vir colar na testa um autocolante a dizer "racista" à mínima oportunidade, se calhar também posso dizer alguma coisa.
[]
Exemplos não faltam
P.S- Tambem cansa ser constantemente rotulado de BE/SOS Racismo cada vez que tenho uma opinião contraria a certos membros do AHO