Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde, gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto:
Fiz um renting em Julho 2007 de uma viatura Mercedes CLK 200. E o que se passa é que neste momento estou a atravessar um periodo dificil nas minhas lojas, tenho 4 de pronto-a-vestir, e estou a começar a ter dificuldades de cumprir com o contracto. na altura em que fiz o contracto qa situação estava bem diferente... Tenho tudo em dia, mas tenho pensado se nao seria melhor anular o renting e fazer um Leasing de uma viatura usada, mais acessivel e a gasoleo.
Quais os custos de anular um renting?
Que viatura voces recomendam no caso de nova compra? Faço 3.000km por mes.
Acuma de tudo quero cumprir com as minhas obrigacoes, e nao havendo possibilidade de anular o renting e fazer um leasing, cumpririr com aquilo que assinei.
Obrigada pela atenção
Até me admira ainda não ter saído nenhuma boca foleira em relação a carros e empresas e tal...
Antes de mais, Boa sorte com o negocio! vais ver que vai melhorar!Boa tarde, gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto:
Fiz um renting em Julho 2007 de uma viatura Mercedes CLK 200. E o que se passa é que neste momento estou a atravessar um periodo dificil nas minhas lojas, tenho 4 de pronto-a-vestir, e estou a começar a ter dificuldades de cumprir com o contracto. na altura em que fiz o contracto qa situação estava bem diferente... Tenho tudo em dia, mas tenho pensado se nao seria melhor anular o renting e fazer um Leasing de uma viatura usada, mais acessivel e a gasoleo.
Quais os custos de anular um renting?
Que viatura voces recomendam no caso de nova compra? Faço 3.000km por mes.
Acuma de tudo quero cumprir com as minhas obrigacoes, e nao havendo possibilidade de anular o renting e fazer um leasing, cumpririr com aquilo que assinei.
Obrigada pela atenção