Strider
New member
O Mini é bem mais caro e no que toca a materiais até é dos mais fracos...
Comparação despropositada. O Mini é caro pelo que representa emocionalmente e pela prestigío da marca que o ressuscitou.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Mini é bem mais caro e no que toca a materiais até é dos mais fracos...
Dos mais fracos quando comparado com quem? Dentro do seu segmento é o melhor (falta analisar um Audi A1 in loco, que creio que se tornará a nova referência do segmento nesse aspecto). E é muitíssimo melhor do que o Wind nesse aspecto. E o patamar de preços parece-me o mesmo.O Mini é bem mais caro e no que toca a materiais até é dos mais fracos...
Afinal é esperado?Não menos importante, o coupé roadster Wind também marcou presença na mostra parisiense, estando confirmado que irá contar com as versões 1.2 de 100 cv e 1.6 de 133 cv, sendo esperada a sua chegada ao mercado português já no início de 2011.
Tanto aqui no fórum como se pode ver nesta página como noutras fontes de informação pude ler que o Wind não chegaria ao mercado português, no entanto, estive a dar uma vista de olhos nisto e, a certa altura, encontrei isto:
Afinal é esperado?
Esse 1.6 de 133 é que devia ser substituido (não sei se é possível) pelo novo 1.6 de 190 da Nissan.
Daria um novo elan, a este Wind e, sobretudo, ao Megane Coupé.
Estou mortinho por ver este carro? Não deste uma vista de olhos por dentro para a ver os interiores? Este carro tera preços semelhantes aos twingo e sempre sera vendido em Portugal?Hoje vi um por cá, de matrícula francesa.
Preto.
Veredicto: não deslumbra, sem conseguir, no entanto, desiludir. Não considero o carro feio. O preto esconde um pouco as linhas do carro. É rasteirinho.
O interior parece-me mais agradável (bastante mais) que o do Twingo. Tinha o(s) difusor(es) traseiro(s) prateado(s) e duas ponteiras.
O interior "herdou" a posição do rádio do twingo, visualmente, não gosto muito, mas já estive dentro de um twingo e até não é pior estar assim em comparação com a posição habitual. A tira de tecido na porta até não fica mal [Estou mortinho por ver este carro? Não deste uma vista de olhos por dentro para a ver os interiores?
Em França está, penso eu, uns €3000 acima do twingo em termos de preço.Este carro terá preços semelhantes aos twingo e sempre sera vendido em Portugal?
(...) estive a dar uma vista de olhos nisto e, a certa altura, encontrei isto:
(...)Não menos importante, o coupé roadster Wind também marcou presença na mostra parisiense, estando confirmado que irá contar com as versões 1.2 de 100 cv e 1.6 de 133 cv, sendo esperada a sua chegada ao mercado português já no início de 2011.
Fonte: AutoblogPese al criticado lanzamiento de los Twingo y Clio en sus versiones Gordini, Renault parece no tener problemas en seguir maltratando tan reputado nombre, asociándolo también al Wind. Su comercialización en Europa se iniciará tras su debut en el Salón del Automóvil de Ginebra.
Como en los modelos mencionados, el Wind Gordini es más una variante muy equipada que deportiva, lo que ya de entrada no va nada con el mítico nombre. Entre los elementos más interesantes incorporados encontramos:
De momento Renault no ha mencionado nada sobre la mecánica, aunque suponemos que estará ligado al 1.6i 16v de 133 CV. Para salir de dudas sólo habrá que esperar un mes.
- Pintura exterior Malta Blue
- Adhesivos decorativos en blanco
- Espejos y otros detalles en blanco
- Llantas de aleación de 17 pulgadas "Black Diamond"
- Logotipo "G" en laterales
- Tapizado en piel negro/azul
- Detalles decorativos en azul
- Volante forrado en piel con diseño específico
No Fifth Gear, a Vicky, já testou o Wind.