Renault Wind

COMUNICADO DE PRENSA

RENAULT WIND:
UN SOPLO DE AIRE FRESCO EN EL UNIVERSO DE LOS ROADSTERS

En primicia mundial, Renault va a desvelar el próximo día 2 de marzo, con ocasión del salón de Ginebra, su nuevo coupé roadster: Renault Wind.

Renault Wind es un coupé roadster de 2 plazas y 3,83 m de largo con un concepto muy innovador de techo eléctrico que pivota y se abre en tan sólo 12 segundos, Renault Wind abre nuevas perspectivas a los enamorados de la conducción al aire libre.

Renault Wind está pensado para una clientela en busca de un vehículo compacto y descapotable que, además de exclusivo, sea práctico en su uso diario.

Sus medidas le permiten moverse con agilidad por la ciudad y es el único de su categoría en proponer un volumen de maletero de 270 dm3 VDA, independientemente de la posición de su techo.

Fiel al lema de la marca «Drive the change», el Wind de Renault persigue ofrecer la pasión, de forma asequible, para todos.

Renault Wind será revelado durante la conferencia de prensa del salón de Ginebra el 2 de marzo de 2010 a las 16h15, en el stand Renault.
x91defghikjk.jpg2..jpg

x91defghikjk_jpg2.jpg

Como habitual, excelente análise, crash.
Apenas tenho a acrescentar que, embora tenha diversos problemas ao nível do design e da execução, penso que é uma lufada de ar fresco ver uma criatura destas no actual panorama automóvel de coupés, descapotáveis e CC's.
Por mim, só por ser diferente já ganhou pontos na minha consideração. E gosto do que vejo nestas fotos oficiais, ao invés do que os renders/espias previam.
Esperemos não desiludir ao vivo.

Mais de 15 anos entre os dois. Não se nota!

Mais de 15 anos entre os dois. Não se nota!

1995_Honda_Civic_Del_Sol.jpg

Peguem neste Honda, coloquem-lhe uns faróis de Xenon e umas jantes mais actuais e digam-me se o seu design não foi melhor conseguido do que o Renault.

O problema com estes Hondas foi o xuning!

1995_Honda_Civic_Del_Sol.jpg

Peguem neste Honda, coloquem-lhe uns faróis de Xenon e umas jantes mais actuais e digam-me se o seu design não foi melhor conseguido do que o Renault.

O problema com estes Hondas foi o xuning!

Oh...isso é uma falsa questão! [;)]

A quantidade de carros que continuam a ser mais bonitos que os mais recentes apesar da idade é enorme!

Um mustang de 65 continua lindo, mais que o actual. O mesmo se passa com uma infinidade de carros...mas são só isso, bonitos, no resto perdem em muita coisa para os modernos...

Não vale a pena passar o tempo todo a olhar para trás e a pensar que bom que era...o mundo vai mudando!

Gostei, sou um fã do DelSol e vejo neste Twingo algumas semelhanças com o Honda...

Se vier com preços/motores interessantes é capaz de vender. Vamos ver como fica ao vivo...

Parece demasiado pequeno, com um interior acanhado, quase um Mégane Roadster XS, mas tudo o que seja produtos originais são sempre bem vindos a este país cinzento...

Este carro junto do publico feminino tem condições de sucesso.[:cool:]

bom , isto nao minha opiniao e um carro de nicho e quase de certesa sera mais de 20.000 ,
acho que todas as marcas deveriam fazer algo do genero , mas ainda continuo a espera de um sucessor do smart roadster ... ponham os defeitos que quiserem no smart , mas eu como propritario de um nao o trocava por isto

Esteticamente diferente, talvez seja a maior razão para causar tanta divergência entre a malta [:D][:D][:)][:)]

Eu cá até nem desgosto mas preferia o DelSol [:p] eheh

Como aqui já foi dito, parece-me que vai ter sucesso entre o público feminino . . .

Voltar
Superior